Foto: reprodução/ @anitta Instagram @brady_radio
in ,

Locutor norte-americano confunde Anitta com Becky G

A divulgação de ‘Girl From Rio’ nos Estados Unidos segue a todo vapor. Anitta está sendo citada por diversos veículos de imprensa e sua base de fãs brasileiros vêm sendo disputada pelos programas de rádio e televisão. Por outro lado, o rosto da cantora brasileira ainda é uma novidade para grande parte do público.

Um tweet de um locutor chamado de Brady ‘Radio’ chamou a atenção dos Anitters por uma confusão. Prestes a estrear o novo single da cantora em seu programa na Kiss FM de Chicago, o profissional confundiu a garota do Rio com Becky G, com quem Anitta tem um feat.

“Rumores de que o fandom da Anitta é apaixonado? Se você for, siga, retuíte este post. Vamos ver quantas notificações eu recebo antes de estrear #Girl From Rio no meu programa.”

Apesar da confusão, a base de fãs da cantora levou ‘na brincadeira’ e respondeu o tweet com bom humor (e em inglês).

Bastidores de GFR

“Girl From Rio” ganhou um videoclipe dirigido por Giovani Bianco e mostrou dois lados de um mesmo Rio de Janeiro, mensagem explorada na letra da música. E com um planejamento de divulgação bem amarradinho, com performances na TV brasileira e também estadunidense, Anitta também resolveu lançar um vídeo mostrando os bastidores das gravações do clipe.

Girl From Rio
Foto: Divulgação

No vídeo, a cantora conversa com o diretor sobre as cenas, ensaia a coreografia com os bailarinos e, claro, comanda a gravação da forma dela e mostra os detalhes dos bastidores dos dois momentos mostrados no clipe de “Girl From Rio”.

 

Escrito por Douglas Françoza

Autor de “Milla” processa Netinho e hit será regravado por diva baiana

iMusica promove rodas gratuitas sobre o mercado musical

iMusica promove rodas gratuitas sobre o mercado musical