in ,

Locutor de rádio se recusa ao vivo a tocar música da Pabllo Vittar: “depois que eu descobri a forma ele se apresentava, não rolou mais”

Pabllo Vittar é um nome de grande representatividade no pop, sendo uma drag queen que coloca suas músicas nas paradas de sucesso. Mesmo asism, ela encontra resistência de algumas estações e locutores. Pelo que parece, sua popularidade fez com que isso piorasse.

Em recente caso, um locutor chamado Emerson Antunes, de uma rádio de Itapejara D’oeste, Paraná, a Panorama 100.1 FM, se negou ao vivo quando um fã pediu por uma música da cantora. Em seu discurso, dava pra perceber clara intolerância.

Tudo aconteceu quando o fã Ricardo Chaves mandou uma mensagem e pediu pra ouvir uma música da Pabllo Vittar. Foi aí que o locutor deu sua negativa. “Pabllo Vittar, é isso mesmo? Pabllo Vittar não vai rolar, não hein”, disse, dando pra ouvir risadas de fundo. “Vamos fazer o seguinte, troca aí por uma música boa, por um cantor bom, né? Nada contra o Pabllo Vittar, em hipótese nenhuma, mas sim contra as músicas que ele canta. Não vai rolar, essa eu vou passar”, completou.

Os fãs insistiram para que o locutor tocasse uma música da drag queen e, na segunda vez, ele foi ainda mais intolerante. “Rapaz, tem gente que gosta da Pabllo Vittar ainda? Tem né, se tem gente pedindo é porque tem ainda, né? Eu acho que vou morrer e não vou ver tudo. Uma vez eu até toquei aqui o tal do Pabllo Vittar, mas aí eu comecei a prestar atenção, por eu não conhecia, né? Depois que eu descobri a forma ele se apresentava, aí não rolou mais. Pabllo Vittar não adianta pedir, porque eu não vou. Nada contra o cantor, em hipótese alguma, mas a questão é que ela vozinha dele não fechou”.

O áudio foi capturado e publicado como uma denúncia. Confira:

Ver essa foto no Instagram

hoje (10/09) a rádio Panorama FM se recusou AO VIVO a tocar Pabllo Vittar, cantora que muitos ouvintes estavam pedindo. utilizando frases como "troca aí por um cantor bom, uma música boa", "vozinha chata", "acho que vou morrer e não vou ouvir tudo (a musica)" e "eu até tocava as músicas mas depois que fui pesquisar quem que era e como ele se apresentava parei de tocar" FRASE CLARAMENTE PRECONCEITUOSA, o locutor @EmersonPromocoes se recusou AO VIVO a pedido de vários ouvintes para tocar Pabllo Vittar. não é a primeira rádio que tem esse tipo de atitude, e dessa vez não adianta fazer vídeos pedindo desculpa quando isso tomar proporções maiores na internet. para se redimir vai ter que tocar o Vai Passar Mal e o Não Para Não (álbuns da Pabllo) todinho na rádio. a rádio tem que tocar o que os ouvintes estão pedindo. não o que quer. e aí gente? o que vocês tem a dizer sobre isso? marquem os portais de notícia nos comentários!

Uma publicação compartilhada por Caddu (@blogvittar) em

O Portal POPline apoia a diversidade e acredita que cantores do meio LGBTQ devem ser apoiados em todas as hipóteses.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Taylor Swift entra na lista de especulações para o o show do intervalo do Super Bowl 2020

Charlie Brown Jr. se apresentará no Rock in Rio: “Vamos fazer um super show para homenagear Chorão e Champignon em grande estilo”