Connect with us

Ivete Sangalo

Lançamento de Ivete Sangalo é o mais querido da semana em votação

Veja como ficou a votação!

Published

on

A última sexta-feira, 12 de junho, foi cheia de lançamentos no mundo da música, principalmente no cenário nacional! De fato, empolgante! Por conta disso, resolvemos fazer algo diferente para movimentar o pessoal! Abrimos enquete pelos “stories” no nosso Instagram perguntando: Qual seu lançamento da semana preferido?. Posteriormente, 24 horas depois, temos o resultado e vamos te mostrar o top 3 da votação!

A votação

Bem… Podemos dizer que nossos leitores são resistentes. São poucas as músicas que tiveram mais votos positivos do que negativos. Para ser exato, só dois dos lançamentos tiveram esse balanço positivo. No entanto, ainda assim, deu pra perceber quais são as favoritas!

1. Ivete Sangalo – “Localizei”

votação da Ivete Sangalo

54% de votos positivos nem parece algo muito generoso, mas no caso, foi o melhor entre todos os lançamentos. A música é bem “quente”, voltada para animar o dia dos namorados. O clipe também chamou atenção, juntando vários famosos dando beijos na boca!

2. MC Kekel e MC Ester – “Amor de Verdade 2”

Votação do MC Kekel

Parece que o público está a fim de ouvir um funk com pegada romântica! “Amor de Verdade 2”, de MC Kekel e MC Ester, foi a segunda com mais votos positivos. “O que agora é só nós dois e ninguém vai separar / O que é de ruim já foi, o que é de bom vai ficar”, cantam eles.

3. Xamã – “De Novo”

Votação do Xamã

A galera gosta de um rap nacional! O estilo autêntico de Xamã teve um dos melhores números com “De Novo”. “Te vejo amanhã, semana que vem, talvez nunca mais”, diz o refrão.

Gostaram dessa dinâmica de votação com os lançamentos? Fiquem ligados para novas ocasiões, foi divertido! Vocês concordaram com o resultado? Conta pra gente nas redes sociais!

Os lançamentos que estavam na votação

Só nesta sexta-feira (12), Dia dos Namorados aqui no Brasil, certamente teve muita música boa para os casais ouvirem! Foram promovidos, sobretudo, lançamentos de Ivete Sangalo, Luísa Sonza com Vitão mais uma vez, a estreia solo de Luan (ex UMKK4), Kekel dando continuidade a “Amor de Verdade”, Jon Jon com Mc Master, Felipe Original com Kelly Diaz e Mc Oxato, Alok com Axel Cooper e Stefy de Cicco, Jottapê e Ferrugem, Kevin o Chris, Di Ferrero, Konai, Elana Dara, Solange Almeida com Márcia Fellipe, Felp 22 com Lucas Lucco, Papatinho com L7NNON e Babu Santana, Emicida com Drik Barbosa e remix especial do Vintage Culture para “Pontos de Exclamação” do Jovem Dionisio para entrar no clima da data comemorativa.

HojeTemLive.com.br




Ranking