in

“Lobos”: Jão mostra seu lado mais pessoal em álbum de estreia

Jão não esperou muito para lançar “Lobos”, seu álbum de estreia que saiu nesta sexta-feira (17). Menos de uma semana depois de divulgar o single “Vou Morrer Sozinho”, o álbum já pode ser apreciado na íntegra.

Como prometido, o projeto é uma redenção para suas inseguranças mais íntimas. “Todas as coisas que eu odiava em mim quiseram vir pra cima. Só que, em vez de suprimir tudo mais uma vez, eu resolvi botar para fora cantando. […] No meio dessa confusão de juventude e sofrimento, foi estranho perceber que essas coisas que um dia tentei esconder de mim por tanto tempo, mesmo que não tão bonitas assim, eram minha verdade mais pura e fazem parte do que realmente sou”, descreveu ele em carta.

Em resenha feita por Leonardo Torres, essa característica confessional foi confirmada. “É como se Jão entregasse seu diário pessoal para o mundo: expõe fragilidades, noias, desnorteio, insensatez, problemas de autoestima, dificuldades de se relacionar e, em vários momentos, questiona a própria sanidade. Ninguém quer ser o esquisitão da turma, mas é justamente essa persona que ele encarna”.

Ficou curioso? Escute:

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jess Glynne lança o vibrante novo single “All I Am”

Ariana Grande mostra doçura em seu novo álbum “Sweetener”