Menu
in , ,

“Lobby”: Anitta divulga trecho inédito de videoclipe com Missy Elliott

A faixa encerra a trilogia de clipes inéditos do álbum “Versions Of Me (Deluxe)”.

Foto: @anitta (instagram)

Depois de uma longa espera, finalmente os fãs de Anitta vão curtir a tão aguardada versão deluxe do álbum “Versions Of Me”. Esta é a última semana de divulgação intensa do projeto, que ganhou três clipes e duas faixas inéditas. Na tarde desta quarta-feira (17), a cantora divulgou um trecho do videoclipe de “Lobby”, uma parceria com ninguém mais, ninguém menos que Missy Elliott.

Leia mais:

Anitta. Foto: Divulgação

O novo trecho vem logo depois da divulgação da data de lançamento e a capa da faixa, que será disponibilizada inteiramente nesta quinta-feira (18), em todas as plataformas digitais. Vale lembrar que “Lobby” dá sequência aos lançamentos dos videoclipes de “Gata”, e do novo single “El Que Espera”, o último com Maluma.

Confira o trecho do videoclipe de “Lobby”:


Advertising
Advertising

O lançamento da versão estendida do álbum “Versions Of Me” deve chegar já na próxima semana, como foi revelado pela própria Anitta ao PodDelas.

Poderosa e sensual, Anitta lança o clipe de “Gata”

Foto: Eduardo Bravin (Divulgação/Assessoria)

A espera finalmente parece estar acabando! Anitta lançou na tarde da última sexta-feira (5), o primeiro clipe de três, que estão sendo lançados um a um, por semana, até que a versão “Versions Of Me (Deluxe)” seja disponibilizada na íntegra.



Como havia sido divulgado por ela, um dos visuais seria da faixa “Gata”, lançada anteriormente e esse foi o clipe escolhido para dar início a nova etapa de divulgação do seu álbum. Confira:

“El Que Espera”: Anitta vive romance cinematográfico em novo clipe com Maluma

Anitta e Maluma. Foto: Divulgação


Veio aí! Uma das parcerias mais queridas da música latina ganhou mais uma faixa para chamar de sua. É que, na última quinta (11), estreou o clipe e a faixa “El Que Espera”, aguardada colaboração entre Anitta e Maluma.

Só pelas primeiras imagens do clipe já é possível perceber o clima de romance. Tudo isso, enquanto os artistas surgem em meio a um ambiente bucólico com gramado de árvores por entre as cenas.



Compartilhe:

Sair da versão mobile