Menu
in ,

“Lobby”: Anitta compartilha trecho e divulga capa de parceria com Missy Elliott

Faixa, da tracklist do álbum “Versions Of Me (Deluxe)”, será lançada besta sexta-feira, dia 18!

Anitta. Foto: Divulgação

Ela definitivamente não para! Anitta segue a todo vapor com os lançamentos do álbum “Versions Of Me (Deluxe)”, que está prestes a ser lançado. Mas, enquanto esse dia não chega, a Poderosa vem entregando muito entretenimento com as novas faixas do trabalho. Tanto que, nesta terça (16), a cantora agitou o fandom ao mostrar um trechinho de “Lobby”, sua parceria com Missy Elliott.

Anitta. Foto: Divulgação

Leia mais:

A novidade surgiu através da conta oficial da carioca no TikTok. Em um vídeo curto, Anitta aparece belíssima, desfilando numa locação chiquérrima. Para o visual, a estrela apostou num modelito todo branco, com lenço no cabelo e óculos escuros.



O que será quem vem por aí, hein?! Na gravação ainda é possível ouvir um trechinho na faixa que será lançada nesta sexta-feira (18). E como novidade pouca é bobagem, a “Girl From Rio” ainda divulgou a capa do single, que chega ao lado de uma das rappers mais respeitadas da cena.

@anitta #Lobby ♬ som original – Anitta


Advertising
Advertising

O lançamento da versão estendida do álbum deve chegar já na próxima semana, assim como a própria revelou ao PodDelas. Assim como prometido, ela encerra a trilogia dos visuais da versão deluxe de seu mais recente disco com “Gata”., “El Que Espera”, feat com Maluma, e “Lobby”.

Além de “Envolver”, “Girl From Rio”, Boy’s Don’t Cry” e “Me Gusta”, em parceria com Cardi B e Myke Towers, faixas já consagradas da versão original do trabalho, o disco conta ainda com os sucessos ascendentes “I’d Rather Have Sex”, “Gata”, “Love You” e a faixa-título.

Anitta e Missy Elliott. Foto: Instagram @anitta

Anitta no VMA



É do Brasil! Anitta segue trilhando um caminho de sucesso, rumo a dominação mundial. É que a Poderosa teve a sua performance confirmada no Video Music Awards 2022 (VMAs). A gata foi a primeira artista anunciada para se apresentar do palco principal de uma das premiações mais importantes da música.

O evento promovido pela MTV americana está marcado para o dia 28 de agosto, em Nova Jersey, nos Estados Unidos, sendo a segunda vez no modelo presencial, depois da pandemia de COVID-19. Anitta que foi a primeira a ter a performance anunciada oficialmente, também recebeu sua primeira indicação no prêmio na categoria “Melhor Artista Latino”, com o hit global “Envolver”.

Foto: Divulgação


Vale destacar que, essa indicação faz de Anitta, a primeira artista brasileira solo a ser indicada ao VMAs. Segundo divulgado pelo evento, a poderosa deve estrear no palco principal da premiação com uma super performance do single “Envolver”, canção que viralizou e fez com que ela fizesse história no top 10 do Spotify Global.

Além disso, Anitta concorre ao lado de grandes nomes da indústria, como Bad Bunny, Becky G, Karol G, Daddy Yankee, Farruko e J Balvin & Skirillex na categoria a qual está indicada no Video Music Awards 2022.

Compartilhe:

Sair da versão mobile