in

‘LLYLM’ de Rosalía: avatar 3D customizável, leilão online e mais ações por trás do single

A música ‘Lie Like You Love Me’ é em colaboração com a Coca-Cola

Rosalía. Foto: Instagram/@rosalia.vt

Rosalía se une a uma marca de refrigerante para lançar nesta sexta-feira (10). Em uma co-criação com a cantora espanhola, a inovação se encontra em um sabor único onde, à medida que os fãs experimentam a nova bebida.

A artista escreveu o novo single exclusivo chamado ‘LLYLM’, que estreou dia 27 de janeiro, se inspirando na colaboração com a marca. A música está sendo lançada globalmente pela Columbia Records e servirá como trilha sonora para um dinâmico vídeo de lançamento estrelado pela cantora. As experiências foram projetadas e produzidas pela AKQA e pela equipe WPP OpenX.

Leia Mais:

“A transformação como meio de autoexpressão é poderosa e repercute na geração atual, e a música é a linguagem universal para a transformação”, disse Oana Vlad, Diretora Sênior de Estratégia Global da The Coca-Cola Company. “A parceria com a inspiradora e desafiadora de estilos Rosalía para dar vida ao nosso mais recente produto da Coca-Cola® Creations está sendo incrível, e abre novos caminhos para a marca. Esperamos que nossos fãs amem esta bebida!”

Oana Vlad, Diretora Sênior de Estratégia Global da The Coca-Cola Company. Foto: Reprodução/LinkedIn

“Estou muito animada com o lançamento desta bebida co criada com a Coca-Cola. Espero que todos gostem desta viagem de música, sabores e criação como eu gostei. Eu me diverti muito criando o ‘LLYLM’ e esse produto com a Coca-Cola”, disse Rosalía, artista e produtora vencedora do Grammy.

Rosalía. Foto: Divulgação

 Os fãs podem digitalizar o QR code na lata colecionável da Coca-Cola® Movement para acessar o Coca-Cola® Creations Hub digital. Lá estarão experiências digitais envolventes para os fãs descobrirem e explorarem novos territórios, além do conteúdo dos bastidores da produção do novo single de Rosalía. 

 Além disso, os fãs também terão uma rara oportunidade de oferecer lances para adquirir recordações autografadas de Rosalía por meio de um leilão online. A renda – que inclui itens como capacete, roupas da turnê, pôsteres e muito mais – será revertida para a Antonio Gala Foundation. A organização, selecionada pela cantora e sediada na Espanha, oferece bolsas de estudo para jovens criadores.