Menu
in ,

Lizzo revela qual a sua música brasileira preferida

Foto: @lizzo Instagram

Lizzo é uma das artistas mais adeptas ao Twitter, rede em que mantém um contato direto e frequente com os seus fãs. Neste final de semana, a cantora usou a rede social para responder algumas perguntas, entre elas, qual era a sua música brasileira preferida.

Leia mais: 

A intérprete de “Rumours” escolheu uma preciosidade, a canção “Cordeiro de Nanã”, do grupo Os Trincoãs. A música foi lançada pela banda baiana em 1973, mas ganhou inúmeras regravações, como a de Margareth Menezes. A composição é assinada por Dadinho e Mateus. Trazendo elementos do afrobeat na década de 60 e 70, Os Tincoãs foi um dos artistas mais importantes da música brasileira.

Veja o tuíte de Lizzo:

“Fora, Bolsonaro”

Semanas atrás, Lizzo fez uma live em seu Instagram para conversar com os seus fãs. Com a presença massiva de seguidores brasileiros, a cantora não escapou dos pedidos para dizer “Fora, Bolsonaro”, palavras de ordem utilizadas para pedir o impeachment do presidente Jair Bolsonaro.

Leia Mais:

A cantora atendeu aos pedidos, mas logo quis saber o que isso significava. “O que vocês me fizeram dizer?”, disse a cantora. Algum internauta respondeu que Bolsonaro era presidente do Brasil e Lizzo mudou a sua expressão, demonstrando tensão. Sempre divertida, a intérprete de “Rumors” pediu para que seus seguidores lhe explicassem melhor o significado do que ela havia acabado de dizer.

Confira o vídeo:

Outro momento marcante da live foi quando a cantora decidiu fazer twert ao som de “Easy On Me“, nova música da Adele.

Compartilhe:

Sair da versão mobile