Connect with us

Lizzo

Lizzo promove festa para assistir o filme “Black is King”, da Beyoncé

Veja imagens!

Published

on

Lizzo é uma grande fã da Beyoncé e não esconde isso. Portanto, o lançamento do filme “Black is King“, novo álbum visual da diva que saiu nesta madrugada, é um motivo para um grande evento! Foi exatamente isso que Lizzo fez (em suas devidas proporções).

Beyoncé é diva da Lizzo

Foto 1: Quinn Whitney Wilson / Foto 2: Instagram @Beyonce

Em suas redes sociais, a cantora de “Truth Hurts” mostrou sua produção para a festa. Havia um telão atrás da piscina para a exibição. Teve até um “tapete preto”, com toda pompa. Para comer, tinha salgadinhos, doces e um jantar completo. Não poderia faltar também bebidas temáticas.

Veja imagens

Obs.: No vídeo, não ficou parecendo que havia grande aglomeração, só com poucos convidados. No entanto, em tempos de pandemia de coronavírus, é melhor não correr o risco e assistir sozinho, em casa.

Black is King

Levou um ano para “BLACK IS KING” ficar pronto. Beyoncé e a Disney desenvolveram o filme em parceria, dando continuidade à colaboração iniciada no filme “O Rei Leão”. A cantora dublou personagem Nala e ainda cantou a música “Spirit” nos créditos. A música arrebatou duas indicações ao Grammy. Fora isso, Beyoncé lançou um álbum inteiro inspirado na história, “The Lion King: The Gift”.

As músicas desse disco inspiram o “BLACK IS KING”, que teve filmagens em diversas partes do mundo, como Joanesburgo, Gana, Londres, Bélgica e Grand Canyon nos Estados Unidos. A cantora trabalhou com diferentes atores e diretores, muitos sem terem noção da dimensão do projeto, achando que se tratava apenas de um clipe ou algo parecido. Tudo correu em sigilo.

O filme está disponível na plataforma de streaming Disney+, que ainda não iniciou as atividades no Brasil. Por enquanto, é preciso esperar um pouco para assistir de forma legal por aqui.

HojeTemLive.com.br




Ranking