banner com link para rádio globo
Drake e Lizzo. Foto: Twitter
in ,

Lizzo explica relação com Drake ao mencioná-lo em “Rumors”

Cantora dedicou um verso ao rapper canadense em novo hit com Cardi B; ela explica!

Empoderada e sem papas na língua, Lizzo mostrou que não tem medo de falar o que pensa. Prova disso é a letra de “Rumors”, novo single da cantora em parceria com Cardi B. Além de comentar boa parte das fofocas que saem sobre ela, em um dos versos da música, que foi lançada na sexta-feira (13), a estrela fala sobre uma suposta rixa com Drake – o que chamou atenção dos fãs.

Mas, à princípio, tudo não passa de uma brincadeira. Em entrevista a Zane Lowe, da Apple Music, Lizzo explica porque escolheu nomear o rapper em seu novo trabalho. “Achei que seria muito engraçado. Tenho um pequeno relacionamento com ele. Ele é muito legal. Eu simplesmente me sinto como uma mulher. Há tantas vezes em que nomes de garotas são mencionados nas músicas, porque elas estão bem”, disse a artista.

Lizzo. Foto: Twitter

Esta não é a primeira vez que a estrela se declara publicamente fã de Drake. Em 2019, ela revelou que uma vez entrou no DMs do rapper de 34 anos. “Eu estava bêbado e pensei, ‘Vamos ver se esse filho da mãe consegue cantar.’ E eu enviei a ele um DM … isso foi há um tempo“, disse ela a Busy Philipps, em Busy Tonight . “E ,então, eu cancelei o envio, e ele me seguiu depois disso“.

Enquanto isso, Cardi B defendeu seu colaborador de “Rumors” depois que a cantora apareceu chorando ao rebater comentários maldosos nas redes sociais sobre ela após o lançamento do hit. “Pessoas que têm algo mau a dizer sobre você, e na maioria das vezes isso não fere meus sentimentos, eu não me importo”, disse Lizzo recentemente no Instagram Live. “Eu só acho que quando estou trabalhando tão duro, minha tolerância fica menor, minha paciência fica menor. Eu sou mais sensível e isso me atinge”, disse.

Escrito por Leonardo Rocha

Iggy Azalea defende contratação de psicólogos nas gravadoras

Selena Gomez é trolada por irmã mais nova em vídeo hilário