Que em 2019, Lizzo se tornou um dos grandes nomes da música internacional, isso já não é mais novidade. Mas a cantora vive uma situação um tanto quanto diferente dos outros artistas de sucesso da atualidade.
Apesar de ter um álbum lançado neste ano, são as músicas de 2016 e 2017, quando Lizzo era ainda uma artista independente, que caem no gosto do público e acabam por serem trabalhadas como singles. Enquanto isso, os planos para as músicas do “Cuz I Love You” vão ficando para depois.
Falando sobre essa situação, Lizzo, em seu Twitter, explicou: “Vocês acham que o plano que minhas músicas velhas fossem #1? Eu tenho um álbum completo que o mundo ainda não ouviu. Nós não podemos planejar como que isso acontece, quando é seu momento, é o seu momento… Eu sempre acreditei em mim, eu só precisava que o mundo me sentisse. Agora eles sentem. Sou grata.”
Y’all think it was the plan for all my old ass songs to be #1?
I have a whole album the world hasn’t even heard yet.
We can’t plan how it happens when it’s your moment it’s your moment..
I always believed in me I just needed the world to feel me. Now they do. I’m grateful.
— Feelin Good As Hell (@lizzo) November 27, 2019
“Ponto final. As pessoas estão tomando essas decisões… não a gravadora. Eu mal posso esperar para vocês descobrirem ‘Lingerie'”, concluiu Lizzo.
Period. The PEOPLE are making these calls… not the label.
I can’t wait for y’all to discover Lingerie 🥵😍 https://t.co/uihJrm3kbS
— Feelin Good As Hell (@lizzo) November 27, 2019
Sobre os singles de seu atual álbum, Lizzo só lançou oficialmente “Juice”, mas outra música estava planejada para seguir os passos. “Eu amo ‘Soulmate’! Era para ser o segundo single, acredite ou não… Mas ‘Good as Hell’ começou a crescer nas paradas de streaming. Acho que vamos precisar esperar para que o mundo se apaixone por ela”, explicou a cantora.
I LOVE SOULMATE! That was supposed to be the 2nd single believe it or not…. but Good As Hell started climbing the streaming charts 🥳
Guess we gotta wait for the world to fall in love with it 🥰 https://t.co/p0IvNik4c3
— Feelin Good As Hell (@lizzo) November 27, 2019
“Truth Hurts” foi a primeira música antiga de Lizzo a ganhar imenso sucesso. A faixa, lançada oficialmente em 2017, ficou 7 semanas no topo da Billboard neste ano de 2019 e agora é a vez de “Good as Hell”, de 2016, aparecer com destaque na Billboard Hot 100, já estando no Top 3 da parada de singles dos Estados Unidos.