Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Lizzo é processada por entregadora de app acusada de ter roubado pedido

Lizzo se envolveu em uma roubada após criticar uma entregadora de app no Twitter. A cantora está sendo processada por difamação depois de expor a trabalhadora do Postmates (aplicativo de entregas dos Estados Unidos, como o Rappi) em sua rede social.

O processo foi registrado nesta sexta-feira (15) na Califórnia, Estados Unidos, por Tiffany Wells. A entregadora afirma que foi forçada a pedir demissão do Postmates e de outros serviços de entrega depois que Lizzo a expôs publicamente acusando-a de ter roubado seu pedido, mostrando seu nome e sua foto no Twitter. A cantora tem mais de um milhão de seguidores na rede social. 

“Como resultado direto das ações de Lizzo, a parte queixosa sofreu e continua a sofrer perdas substanciais incluindo, mas não somente, a perda de arrecadação financeira, dor e sofrimento, estresse emocional e trauma, medo por sua segurança física, insultos, angústia, ansiedade, exposição ao ridículo, humilhação e injúria a sua reputação pessoal e profissional”, diz o processo. 

A cantora chegou a deletar o tuíte e publicou um pedido de desculpas para a entregadora, mas ela afirma que “o dano já foi feito”, notando que diversos sites como People, Rolling Stone e TMZ repercutiram a notícia com o tuíte inicial e que, apenas a publicação do TMZ rendeu mais de 770 comentários e 5.600 compartilhamentos no Facebook.

A entregadora pontua que Lizzo falhou em contatar o aplicativo sobre o incidente antes de desabafar no Twitter. Tiffany afirma que ligou múltiplas vezes para a cantora, além de enviar notificações pelo aplicativo alertando que tinha chegado ao hotel, indicando que Lizzo sabia que estava mentindo quando a acusou no Twitter. 

Em uma publicação do TMZ após o incidente, o app Postmates confirmou que a entregadora não fez nada de errado e que esperou pelo menos por cinco minutos – o que é obrigatório pelas regras do aplicativo – no local antes de partir para sua próxima entrega. 

Destaques