Seguindo a tradição de final de ano, a revista TIME também compartilhou a sua lista de melhores. Nesta quarta-feira (11), a publicação norte-americana compartilhou o que sua equipe acredita ser os mais importantes nomes de 2019 e colocou Lizzo como a grande “entertainer”!
Foto: Capa TIME
“Você sabe quem é Lizzo. Quero dizer, até se você acha que não a conhece, você a conhece”, afirma categoricamente o artigo publicado por Paola Kudacki sobre um dos grandes nomes de 2019. Indicada a 8 prêmios Grammy apenas na edição do próximo ano, terceiro álbum lançado e pelo menos dois singles de 2017 bombando nas paradas, a cantora, rapper e instrumentista dominou o ano ao lado de outros novatos como Billie Eilish e Lil Nas X. Músicas com tema sobre auto-estima e empoderamento feminino e um super carisma, difícil ficar alheio à artista.
“Acho que é saudável você ter uma relação com seu corpo nu, mesmo que ninguém o veja. Eu sempre senti que deveria dividir isso”, disse sobre a consciência corporal que tem abraçando o seu papel de porta voz na atualidade. “Quando as pessoas duvidam do meu talento, elas duvidam se eu mereço estar aqui. Eles duvidam da minha negritude. E eu fico ‘ok, eu posso te informar agora em 132 caracteres porque você está errado (…) às vezes preciso morder a minha língua”, disse.
Isso não quer dizer que ela é 100% confiante o tempo todo. Durante a entrevista, ela admite: “‘de março até… agora!’ (ela ri) ‘Eu passei por momentos de infelicidade. Eu não estava feliz como eu me sentia em relação ao meu corpo. Não me sentia sexy e eu não sabia quando isso teria fim. Houve momentos que eu cheguei ao palco e ficava ‘não vou mentir. Não estou me sentindo eu mesma’. Às vezes eu chorava. Às vezes a plateia apenas torcia para me fazer sentir melhor. Eu fiquei muito doente e pensava ‘o que está acontecendo’. Eu preciso voltar a amar meu corpo”.