Lizzo está estampando a capa especial da revista People que celebra as “mulheres que mudam o mundo”. Logo no texto em destaque, ela diz que teve que abrir um caminho. Antes dela, não havia uma cantora sensual como ela, com o corpo dela. A palavra “gorda” passa longe de ser um adjetivo negativo (e não é, mesmo), já que ela se sente sexy e poderosa, fazendo questão de passar isso em suas músicas.
Não foi fácil chegar onde Lizzo chegou. Ela teve que superar muito preconceito e lutar por sua própria carreira. Por conta disso, ela acha que merece os holofotes.
“Eu mereço os holofotes. Eu mereço a atenção. Sou talentosa, sou jovem, hot. Sabe? E trabalhei duro” – Lizzo
Ela faz o padrão de beleza dela
Lizzo está próxima de lançar um álbum. Com tanta coisa para falar sobre música, será que ela se incomoda em continuar falando sobre o corpo? Que nada! Para ela, é uma maneira de solidificar o quanto é forte.
“Acho que tenho um corpo muito gostoso! Sou um ícone do corpo e estou abraçando isso cada vez mais a cada dia”, disse Lizzo.
“Pode não ser o tipo de corpo ideal de alguma pessoa como, digamos, Kim Kardashian pode não ser o ideal de alguém, mas ela é um ícone de corpo e criou um padrão de beleza moderno”, disse ela à PEOPLE. “E o que estou fazendo é usar minha confiança e meu poder para criar meu próprio padrão de beleza. E um dia esse será apenas o padrão“, completa.
Errada não está, não é mesmo? Agora só nos resta esperar pelo álbum.