A cantora Lizzo está no novo episódio da série “The Mandalorian”, parte do universo “Star Wars”, no Disney+. A participação da estrela foi uma surpresa e claro, alegrou seus fãs. Nesta quinta-feira (6), a diva compartilhou sua emoção ao ser anunciada na produção, bem como relembrou que seu falecido pai lhe apresentou a série quando criança.
LEIA MAIS:
- Lizzo em Springfield! Cantora mostra personagem dela em “Os Simpsons”
- Lizzo volta a fazer cover de música do Rammstein, só que dessa vez, completo!
- Lizzo e SZA dividem vocais na versão remix de “Special”; ouça!
Na produção, Lizzo faz uma participação especial – que foi mantida em segredo até a liberação do episódio, intitulado “Capítulo 22: Armas de Aluguel”. A artista aparece como a Duquesa do planeta Plazir-15. Além dela, Jack Black e Christopher Lloyd também participaram do episódio novo.
Através das redes sociais, a cantora norte-americana celebrou a participação, afirmando que seu pai foi quem lhe apresentou a série quando criança. Emocionada, Lizzo comentou: “Chorei o dia todo”.
“Quando eu era criança, meu pai me mostrou Star Wars como um rito de passagem. Quando consegui o papel de Duquesa, chorei o dia todo. Pai, queria que você estivesse aqui para ver isso! Obrigada a todos na Galáxia, agora faço parte da saga das estrelas que não para de se expandir. Este é o caminho. Que a Força esteja com você”, escreveu a atriz e cantora.
As a kid my dad showed me Star Wars like a rite of passage. When I got the role of The Dutchess I cried all day. Dad I wish u were here to see this!
Thanks to everyone in the Galaxy I am now part of the ever-expanding saga of the stars
This is The Way
May the Force be with U pic.twitter.com/vjdVMcHGQg
— FOLLOW @YITTY (@lizzo) April 6, 2023
Vale lembrar que, essa é apenas a segunda vez que Lizzo faz um trabalho como atriz. Ela também atuou no filme “As Golpistas” (2019), estrelado por Jennifer Lopez. A cantora também tem experiência com dublagem, tendo participado de “Os Simpsons” (2023), “A Família Radical: Maior e Melhor” (2022) e “Altamente Imperfeitos” (2019).