Enquanto a vacinação contra a Covid-19 se move em um ritmo otimista nos Estados Unidos, Lizzo já começa a se preparar para a sua próxima turnê. E parte dessa preparação está na busca por dançarinas e modelos consideradas plus-size (ou curvilíneas, como a cantora chama) para integrar sua equipe.
E essa busca se tornará um novo reality show, já que Lizzo anunciou que comandará um novo programa competitivo em busca de dançarinas e modelos plus-size no Amazon Prime Video.
A data de estreia do programa ainda não foi divulgada, mas o projeto é o primeiro entre a cantora e o serviço de streaming, parte de um contrato firmado em agosto de 2020. Além de apresentar, Lizzo também será a produtora executiva do projeto.
As interessadas já podem se inscrever para a disputa no site oficial do projeto. A ideia é buscar pessoas “que há muito tempo se sentem mal representadas e subestimadas” e dar uma maior visibilidade e correta representatividade a esse público.
Em seu Instagram, Lizzo anunciou a novidade com um vídeo bem humorado. “Está na hora de encontrar meu time dos sonhos de grandes garotas talentosas”, afirmou a cantora.
Confira:
Lizzo abre o jogo sobre suas inseguranças com o corpo
Lizzo se sente bem com seu corpo e exala confiança com sua imagem, mas ela também já teve seus momentos de baixa autoestima, assim como todo mundo. Famosa por defender o movimento “body positive”, em dezembro de 2020 ela acabou desabafando sobre as inseguranças que sente em relação ao seu corpo.
Por meio de um vídeo no Tik Tok, Lizzo, de 32 anos de idade, declarou que se sentiu triste de uma hora para outra:
“Eu voltei para casa, tirei minha roupa para tomar banho e comecei a ter todos esses pensamentos bem negativos sobre mim mesma […] Tipo: O que há de errado comigo? Talvez tudo, [e] todas as coisas ruins que as pessoas dizem sobre mim talvez sejam verdade. E, você sabe, por que sou tão nojenta?. E [eu estava] odiando o meu corpo”.
Mas, apesar de estar se sentindo para baixo, a artista afirmou que está tudo bem não estar sempre bem e defendeu que ninguém deve se cuplar por não conseguir se manter autoconfiante o tempo todo.
“Normalmente, eu teria algo positivo a dizer para me tirar disso, mas não tenho, e tudo bem também. Acho que é normal e acontece com todos, acontece com o melhor de nós”, disse.
Lizzo, então, completou dizendo: “Só espero que mude para melhor. Eu sei que sou bonita, só não sinto isso. Mas eu sei que vou superar isso”.
>> Lizzo promove dieta detox em suas redes sociais, internet reage negativamente e cantora rebate