Menu
in

Lizandra e Cidrais participam do ‘Mentoria’ desta quarta

Lizandra e o trio Cidrais são os artistas da 6ª semana do “Mentoria” com Kamilla Fialho e Rick Bonadio no Instagram

Lizandra e Cidrais participam do Mentoria POPline com Kamilla Fialho e Rick Bonadio. Foto: Divulgação

Lizandra Cidrais são os artistas que participarão hoje (08), às 20h do Mentoria POPline.Biz, projeto inédito que reúne uma série de consultorias gratuitas ao vivo para novos talentos com grandes profissionais do mercado da música. O encontro contará com a participação de Kamilla Fialho e Rick Bonadio no perfis do @portalpopline e @poplinebizmm no Instagram. 

Cantar sobre o amor é um ato de coragem e Lizandra se propõe a fazer isso da forma mais singela possível. Criada em Guimarânia, no interior de Minas Gerais, e enraizada musicalmente em Patos de Minas, a artista de 28 anos carrega consigo a ternura e a simplicidade do povo mineiro e não passa despercebida ao cantar.

Cantora Lizandra participa do Mentoria POPline. Foto: Divulgação

Os EP’s de estreia de Lizandra, Guia Prático para Amar de Novo – Parte 1 e Parte 2, apresentaram seu trabalho ao público e foram gravados com recursos obtidos por meio de financiamento coletivo. Com isso, a artista foi convidada a abrir shows de artistas nacionais e a participar de eventos importantes como Festival Marreco, Festival Arte como Respiro – Itaú Cultural, Balaio de Arte e Cultura e Festival Arte na Praça.



Neste ano, após o lançamento do single Pop leve “De Casa” e da releitura do hit “100% Você” que integrou a coletânea Amor de Carnaval, a artista se prepara para lançar ainda esse mês o single “Peleja” e começará o processo de imersão para compor o repertório de seu primeiro álbum.


Advertising
Advertising

O trio Cidrais, formado por três irmãos, Vinicius (25), Larissa (23) e Binho (29) desde muito cedo criam de maneira livre e criativa suas composições. Em 2013 pela primeira vez, tomam forma como conjunto musical, na cena alternativa de Porto Velho, Rondônia em um festival de rua chamado “Acústico Lo-fi”.

Em 2018, já residindo em Curitiba, Paraná, decidem se dedicar às composições autorais, mesclando sons de MPB, POP e Indie. Os primeiros trabalhos EP ACALENTO (2018) e EP AFLORAR (2018) frutos da produção colaborativa e independente viabilizaram suas músicas recheadas de sensibilidade, delicadeza e poesia. No mesmo ano foram convidados para abrir o show do cantor Silva na Ópera de Arame, dividiram palco com a banda Tuyo.

Trio Cidrais (Binho, Vinicius e Larissa) participam do Mentoria POPline com Kamilla Fialho e Rick Bonadio. Foto: Divulgação


Em seu último trabalho, EP ENCANTO, o cinema, a moda e o teatro surgem adicionando camadas ainda mais sensíveis as novas canções. Circular em novos nichos e ampliar o reconhecimento do trabalho é o anseio do coletivo. Em meio à pandemia, em 2020, a banda foi selecionada para participar do Festival Oi Labsonica, em parceria com o Estúdio Toca do Bandido.

Agora, a banda se prepara para o novo single ‘’Entre’’, em parceria com o Gerra G, que será distribuído pela AltaFonte. Além do single, a banda anuncia seu primeiro álbum que será gravado no estúdio na Toca do Bandido, com a produção de Felipe Rodarte e direção de Constança Scofield e busca para alçar voos ainda mais altos com um projeto autoral e na busca pelo fortalecimento da poesia independente jovem brasileira.



Mentoria POPline.Biz com Kamilla Fialho e Rick Bonadio

Kamilla Fialho e Rick Bonadio são os primeiros mentores do ‘Mentoria’formato inédito do POPline.Biz é Mundo da Música de consultoria gratuita ao vivo para novos talentos, que serão orientados por grandes referências profissionais do mercado musical.



A edição de estreia do Mentoria, conta com a CEO da K2L Empresariamento ArtísticoKamilla Fialho uma das pioneiras no segmento de empresariamento artístico ao enxergar o Funk a partir de uma estrutura Pop. Para isso, era necessário um olhar estratégico, identificar potenciais projetos e realizar o crossover da valorização do cachê artístico, como resultado de uma verdadeira organização Pop. 

Essa estratégia era comum no mercado internacional, mas, não tão presente no mercado brasileiro no início da última década. A mentalidade de planejamento Pop visualizada por Kamilla, abriu portas e construiu cases de sucesso com artistas como: Anitta, LexaSapãoMC RebeccaKevin O ChrisNaldo3030 entre outros.

Empresários Kamilla Fialho (K2L) e Rick Bonadio (Midas Music) estreiam a primeira edição do “Mentoria”. Foto: Divulgação

Leia Mais:

Experiente profissional do mercado fonográfico brasileiro, Rick Bonadio é produtor, compositor, músico, empresário musical e CEO da gravadora Midas Music. O profissional que estará no Mentoria têm em seu currículo a descoberta de grandes nomes da música e a produção de artistas de expressiva vendagem como Mamonas Assassinas, Charlie Brown Jr., Tihuana, CPM22, Los Hermanos, Ultraje a Rigor, Planta & Raiz, Luiza Possi, Rouge, Br’oz, IRA!, NX Zero, Fresno, Titãs, Mr. Catra, Biel, Sérgio Reis, Roberta Miranda entre outros.

Bonadio foi diretor geral da Virgin Records Brasil no período de janeiro de 1997 até abril de 2001, sendo responsável pelas áreas: Artística / Marketing Nacional e Marketing Internacional, onde dirigiu o desenvolvimento, no Brasil, de artistas como Backstreet Boys, Spice Girls, Britney Spears, Manu Chao, Lenny Kravitz, The Rolling Stones.

Mentoria – POPline.Biz: como participar?

A oportunidade única envolverá a seleção de 20 (vinte) artistas que participarão de Lives no Instagram todas as quartas-feiras, às 20h, com estreia no dia 4 de agosto e término no dia 6 de outubro de 2021.

O Grupo POPline e os Mentores irão selecionar, a partir das respostas do formulário, 2 (dois) artistas por live e a primeira edição do projeto será uma vitrine de conhecimento e novas oportunidades para os novos talentos que desejam construir uma carreira sólida.

Os artistas selecionados serão informados pelo Grupo POPline sobre todas as diretrizes para a realização do Mentoria, preencha o formulário abaixo para participar da seleção:

Compartilhe:

Sair da versão mobile