Livinho sobre caso de domingo: "não quero render esse assunto"
(Foto: Reprodução / Instagram @mclivinho)
in ,

Livinho sobre caso de domingo: “não quero render esse assunto”

Cantor fala em trauma e pessoas querendo se beneficiar dessa situação.

Livinho não quer falar sobre o assustador episódio de domingo (17/1), que ainda deixa muitas perguntas na cabeça do público. O jornalista Luiz Bacci, do “Cidade Alerta” da Record, divulgou áudios de Livinho em seus stories no Instagram. Confira o que o cantor disse:

“Não quero comentar nada sobre. Também pedir para vocês, meus fãs, não acreditarem no que estão falando por ai. Vai ter um monte de gente querendo se beneficiar dessa situação, desse trauma, entendeu? Então não vou me pronunciar sobre isso, porque não quero render esse assunto. Não tenho intenção de lançar nada. Só ficar em paz com minha família. Só dar mais valor à minha vida, cada dia mais e mais”,

Livinho sobre caso de domingo: "não quero render esse assunto"
(Foto: Reprodução / Instagram @mclivinho)

O que aconteceu?

Primeiro, Livinho postou vídeos mostrando que havia um carro o seguindo. Ele fez piada e debochou da situação. Depois, no entanto, ele postou um vídeo todo escuro, em que era impossível ver qualquer coisa, mas dava para ouvi-lo assustado pedindo socorro. Tudo levava a crer que ele estava em perigo.

Amigos e familiares de Livinho também não tinham conhecimento do que estava acontecendo. O irmão dele, Elian, postou um story falando que havia tentado entrar em contato, sem sucesso. “Quem tiver notícia, por favor, entra em contato comigo”, pediu. Enquanto isso, todo tipo de rumor pipocava nas redes sociais.

Horas depois, Livinho apareceu e postou um texto: “obrigado, Deus. Obrigado, fãs. Obrigado, obrigado, obrigado, obrigado. Eu estou bem. Foi um susto. Eu estou bem”. Em seguida, postou vídeos nos stories, dizendo que estava bem e ia continuar bem, sem explicar nada que havia acontecido.

O nome de MC Livinho ficou horas com força entre os mais comentados do Twitter. Todo mundo ainda quer entender o que, de fato, aconteceu. Já há muita gente acreditando que foi golpe de marketing para promover alguma música nova, embora ele negue.

Escrito por Leonardo Torres

Fã da Katy Perry espancado por homofobia volta a sorrir ao ouvir "Smile"

Fã da Katy Perry espancado por homofobia volta a sorrir ao ouvir “Smile”

Carlinhos Maia é desmentido pelo governo de Alagoas sobre convite para vacinação