Menu
in , ,

Saiba como assistir à live de Wesley Safadão neste sábado

O show online “TBT WS” repassará grandes sucessos do cantor ao lado de convidados especiais

Foto: Divulgação

Em tempos de pandemia, seguimos com os shows online e neste sábado (20) quem irá embalar a noite será Wesley Safadão. O artista será o responsável por levar o forró para casa de seus fãs e já deixou avisado que a live “TBT WS” será “inesquecível“.

(Foto: Reprodução Instagram/@wesleysafadao)

A partir das 20h, Wesley Safadão estará ao vivo em seu canal no YouTube com um repertório cheio de sucessos.

A apresentação online vai de “Camarote”, “Juras de Amor” e “Ar Condicionado no 15” à “Ele é ele, Eu Sou Eu” e “Fala Mal de Mim”, hits recém lançados pelo artista, além de muitas outras músicas que fazem de Safadão um dos maiores hitmakers da atualidade.

Nas participações, os fãs poderão contar com Eric Land e Tarcísio do Acordeon, dois fortes nomes do piseiro – estilo musical que se consagrou em 2020, conquistando milhares de pessoas.

“Relembrar grandes momentos e sucessos da minha carreira, desde o comecinho até hoje vai ser muito emocionante. Além de algumas surpresas e a participação de dois grandes artistas ao meu lado, que são Eric Land e Tarcísio do Acordeon. Vai ser sucesso rapaz, vem que é WS na área!”, declarou o artista.

O formato de lives já vem sendo usado por Wesley Safadão há um tempo. Desde que os shows foram paralisados, ele já fez apresentações online de destaque, como “Garota VIP”, “WS Em Casa”, “WS Sunset”, entre muitas outras.

> Wesley Safadão faz ação social e dá nova casa para família carente

No Instagram, Wesley Safadão ainda compartilhou um vídeo exclusivo para convidar os fãs para assistir a “TBT WS”:

“VOCÊ aí da sua casa, curtindo junto com a gente uma noite inesquecível!”.

> Wesley Safadão fica impressionado ao ver influenciadora de maquiagem se transformar nele

Assista à live aqui:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile