Connect with us

O que está procurando?

Yeah! +POPline

Live Nation comemora sucesso da venda dos ingressos para nova turnê da Lady Gaga

A produtora de shows Live Nation está feliz da vida com o retorno da Lady Gaga aos palcos. Os ingressos para a “artRave: the ARTPOP Ball Tour” tem sido disputado pelos fãs, e estão vendendo muito bem, com vários shows esgotados em pouquíssimo tempo. “A venda está fantástica. Essa será uma turnê enorme em todos os níveis”, declarou Arthur Fogel, presidente global da Live Nation Entertainment.

ladygaga-artpop

>> Lady Gaga retoma divulgação de “ARTPOP” com apresentação em programa de TV.

Depois de esgotar ingressos para várias datas na América do Norte, Lady Gag repetiu o mesmo no Reino Unido e na França. Os ingressos para os shows da arena O2, em Londres, acabaram em menos de uma hora, e para os de Paris em poucos minutos. Um show extra foi agendado em Londres.

A agenda Gaga está fechada até novembro, passando pelos EUA, pelo Canadá e por vários países da Europa. A América do Sul só deverá entrar na rota da cantora em 2015.

Destaques