in ,

Hoje tem live com Luisa Sonza, Lola Ponce e Elena Rose, com transmissão do POPline

Prepare-se porque hoje tem “live” de Lola Ponce, Elena Rose e Luisa Sonza no canal do POPline no Facebook do POPline. As apresentações fazem parte do Coke Studio Sessions, resultado de uma parceria entre a Coca-Cola e o aplicativo #BeApp. Os shows poderão ser vistos no app (gratuito), nos canais dos cantores, da Coca-Cola e na página do POPline.

A primeira apresentação será da argentina-italiana Lola Ponce, às 20h. Depois, será a vez da venezuelana-americana Elean Rose às 21h. Para encerrar o dia, Luisa Sonza se apresenta às 22h.

Hoje tem live com Luisa Sonza, Lola Ponce e Elena Rose, com transmissão do POPline
(Foto: Beapp)

O Coke Studio Sessions vem sendo realizado desde meados de maio, com a promessa de 60 dias de música ao vivo e mais de 100 atrações. Anitta, Jão, DJ Khaled, Diplo, Steve Aoki, Bebe Rexha, Miguel, Robin Thicke, Cat Dealers e Bhaskar já se apresentaram.

O projeto busca doações para a Cruz Vermelha Internacional. O intuito é apoiar os esforços ao combate à pandemia do coronavírus e do Covid-19.

Assista:

Luisa está com a popularidade em alta e deve entregar a primeira performance de “Flores”. Apesar da onda de ódio no YouTube, ela domina o Spotify. “Flores”, seu single alvo de mutirões de “dislikes” na plataforma audiovisual, alcançou o 2º lugar no ranking das músicas mais ouvidas do Brasil no Spotify. Na atualização mais recente da lista, ela aparece com 439 mil streams em um dia, atrás apenas de “Na Raba Toma Tapão”, de Niack, com 456 mil streams no mesmo dia.

Live com Luisa Sonza POPline
(Foto: Reprodução / YouTube)

Luisa Sonza é a única mulher com duas músicas no Top 10 da parada nacional de streaming. Além de “Flores” na vice-liderança, ela aparece com “BRABA” em 5º lugar, com 345 mil streams/dia. Esse é o single anterior dela, que chegou a ser nº1 no Spotify. Foi o primeiro nº1 solo de Luisa e a segunda liderança dela. A primeira foi com “Combatchy”, ao lado de Anitta, Lexa e MC Rebecca.

Escrito por Leonardo Torres

Lary apresenta novo single e clipe! Confira “Eu Vou Contar Pra Ela”

Em meio a polêmica, Anitta vê “Vai Malandra” chegar a marca histórica e “Veneno” de volta ao topo