Ivete Sangalo e Silva animam o fim de semana de Dia das Mães com suas respectivas lives (Créditos: Rafa Mattei e João Arraes)
in ,

Fim de semana com lives de Ivete Sangalo, Silva, Daniel, Alexandre Pires e mais

Fique por dentro das apresentações online neste fim de semana de Dia das Mães

O fim de semana de Dia das Mães vai ter música pra todos os gostos. Ivete Sangalo, Silva, Daniel, Alexandre Pires, Ana Gabriela, Ney Matogrosso, Geraldo Azevedo e outros artistas preparam lives especiais. E o POPline te coloca a par de cada programação!

Crédito: Ulisses Aot

Silva

Neste sábado (8), às 17h, Silva apresenta pela primeira vez ao vivo Cinco, seu mais recente álbum. A transmissão ao vivo acontecerá no YouTube do cantor. Mas até o fechamento desta publicação, o link permanente ainda não havia sido disponibilizado. Silva comentou sobre o lançamento virtual do álbum:

“Sempre lancei meus discos e imediatamente já estava na estrada. Levar a música do estúdio para o ao vivo é uma das minhas partes preferidas na coisa toda. Pra essa live montei um time dos sonhos, com músicos que admiro muito e além das músicas do Cinco estou fazendo novas versões pra várias canções que amo muito”, revela.

Ana Gabriela

A cantora e compositora Ana Gabriela vem conquistando seu espaço na música brasileira como uma dos destaques da nova geração. Depois de alguns singles e EPs, ela lançou em 2020 seu primeiro álbum e junto com ele os singles “X” e “Não Te Largo, Não Te Troco”.

Acompanhada por Dyck (violão) e Filipe (violão e guitarra), Ana Gabriela (voz e violão) vai interpretar todas as músicas do álbum Ana, além de outros sucessos. A transmissão acontecerá dentro da plataforma Doity, a partir das 20h. Para ter acesso é preciso adquirir ingresso, cujo valores estão em R$50 e R$65.

Geraldo Azevedo

Com mais de 50 anos de carreira, o cantor, compositor e violonista, Geraldo Azevedo, se apresenta no sábado, às 21h30. “Voz & Violão” é uma live-show intimista, daquelas que emocionam e fazem cantar junto, da primeira à última música. “Estou me acostumando com a ideia de tocar para uma plateia virtual. É uma experiência interessante levar minha música pra dentro da casa das pessoas”, explica Geraldo Azevedo. A transmissão acontecerá dentro do festival/plataforma Cultura em Casa.

Moacyr Luz

Projeto que nasceu para reverenciar o samba e seus criadores, o Sambabook abre espaço para uma série de lives com grandes nomes do gênero, batizada de “Nosso Samba”. No próximo sábado (8), às 21h, acompanhado de seu violão, Moacyr Luz dá continuidade ao projeto em apresentação solo. Estão no repertório composições autorais como “Vida da Minha Vida”, “Saudades da Guanabara” e “Cabô meu Pai”.

Alexandre Pires e Daniel

Neste domingo (9), a partir das 13h, Alexandre Pires e Daniel estarão juntos no projeto “Samba, Sertão e Brasa”. A transmissão acontecerá pelos respectivos canais oficiais dos cantores no YouTube. Como o nome mesmo sugere, a união desses dois grandes talentos da música brasileira e internacional marca também o lançamento da iniciativa, que contempla boa música, com ambos os estilos musicais, a importância da família, alto astral e muita amizade.

O cenário escolhido é uma fazenda histórica de 1868,no interior do Estado de São Paulo. Por mais de três horas, a intenção da dupla é mostrar ao público o projeto que deverá excursionar o Brasil em turnê, desfilando sucessos, bate-papo descontraído, churrasco e aquele tradicional sorriso largo e alegria dos artistas.

Ivete Sangalo

Ivete Sangalo estará ao vivo neste domingo (9), a partir das 18h, pelo seu canal no YouTube apresentando uma live mais que especial em comemoração ao Dia das Mães. Durante a transmissão Ivete Sangalo apresentará três momentos, com diferentes cenários, criando-se assim um evento único e memorável.

Para pontuar a apresentação, a ambientação será dividida como um dia, com: Manhã, Tarde e Noite. Luzes, tecidos, cenários e elementos mudarão a cada ato, ajudando a alcançar a atmosfera de cada momento.

Duda Brack e Ney Matogrosso

A Casa Natura Musical tem apresentado um projeto chamado “Afetos”, com lives semanais. No dia 13 de maio, Duda Brack e Ney Matogrosso protagonizam uma live sobre o presente e o futuro da canção brasileira.

Johnny Hooker e Gaby Amarantos promovem o encontro do pop de Recife e Belém na live do dia 20 de maio. O paulista Tato, vocalista do Falamansa, recebe a pernambucana Anastácia numa live em homenagem à Rainha do Forró, que completa 81 anos este mês, no dia 27 de maio.

Para fechar as comemorações, na semana do meio ambiente, Lenine conversa com Guy Marcovaldi e Neca Marcovaldi, coordenadores do Projeto Tamar, no dia 3 de junho.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Daiv Santos

MTV posta spoiler com briga de casal no “De Férias com o Ex”

Alok é o artista brasileiro mais ouvido a nível global no Spotify