Justin Bieber. Foto: YouTube
in ,

“Live From Paris”: assista ao show de Justin Bieber!

Cantor faz show virtual nesta terça (13/4).

O cantor Justin Bieber fará um show virtual com as músicas do álbum “Justice” pela primeira vez. A apresentação acontece nesta terça (13/4) a partir das 20h (horário de Brasília), com transmissão exclusiva do YouTube – plataforma que tem sido grande aliada na divulgação do disco. Após o show, ainda vai rolar uma after party exclusiva para os assinantes do YouTube Premium.

Assista ao show aqui:

De acordo com a assessoria do YouTube, o show incluirá cinco performances – sendo quatro de músicas nunca cantadas antes por Bieber. Vai ser rápido: cerca de 15 minutos de duração. Os assinantes do YouTube Premium depois poderão ver Justin falando sobre o álbum e a experiência de cantar essas músicas pela primeira vez.

A expectativa é que o show atraia um público grande, pois o popstar tem 62,4 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. Somados, os vídeos de “Holy”, “Lonely”, “Anyone” e “Hold On” já ultrapassaram dois bilhões de acessos globalmente.

Justice
Foto: Divulgação

Conheça o ‘tour bus’ de luxo de Justin Bieber! Tem até sauna!

Justin Bieber mostrou para a revista GQ como é seu “tour bus” – o ônibus da turnê (embora ele não esteja fazendo shows, por conta da pandemia do coronavírus). E é chiquérrimo. O ônibus parece um quarto de hotel de luxo, com vários cômodos.

Um dos cômodos é um quarto inteiro com uma cama enorme para ele. “É onde durmo, então é onde passo a maior parte do tempo”, conta. De frente para a cama, há uma televisão de muitas polegadas e, ao lado, um banheiro privativo e uma sauna particular.

“Minha lembrança favorita dentro de um ônibus de turnê… Houve uma vez em que estávamos eu, Alfredo [Flores, amigo], outro amigo, e fizemos um clipe. Foi de baixíssima qualidade. Fizemos naquela câmera Flip ou algo assim. Foi uma viagem de dez horas e fizemos esse clipe para uma música do Drake, chamada ‘Find Your Loving’. Não sei se é esse o título. Mas estávamos no ônibus, tínhamos luzes estroboscópicas – não de verdade, mas tínhamos lanternas – e fizemos esse clipe de zombação. Foi divertido”

Escrito por Leonardo Torres

Jão fala sobre álbum novo, ainda sem título

Jão fala sobre álbum novo, ainda sem título

CEO do TikTok está entre as pessoas mais ricas do mundo