A live de reunião do RBD, mesmo sem Dulce María e Alfonso Herrera, já é um verdadeiro sucesso de venda de ingressos e segundo a imprensa mexicana, já ultrapassou a marca de 100 mil ingressos vendidos em apenas 24 horas.
Provando mais uma vez o status de grande fenômeno internacional, nem mesmo os altos preços para fãs de lugares com moeda desvalorizada perante o dólar, como o Brasil, atrapalharam o sucesso de vendas da live de reunião do RBD, marcada para o dia 26 de dezembro.
Com preços variando entre R$112,00 e R$196,00, o show online do RBD será uma maratona de 6 horas de transmissão, começando ao meio-dia do dia 26 de dezembro, no horário de Brasília.
As vendas gerais dos ingressos começaram nesta segunda-feira (05), após alguns dias de vendas limitadas para ações do Spotify e para fãs registrados.
A informação do grande número de ingressos vendidos em apenas 48 horas foi confirmada no programa “Despierta América”, revelando também que fãs de todo o planeta já garantiram seu lugar no show online de retorno do grupo mexicano.
El reencuentro de #RBD arrasa y vende 100 mil boletos en 48 horas. pic.twitter.com/p8XL0jemr5
— Despierta América (@despiertamerica) October 6, 2020
Filme do RBD
Além da live de retorno, o RBD também poderá estrelar o famoso e “mítico” filme-documentário do grupo mexicano. A informação foi dada pelo criador do grupo, Pedro Damían, em entrevista ao site G1.
A expectativa de Pedro é que o tão aguardado documentário do RBD seja lançado em março de 2021, após algumas disputas judiciais que barraram o lançamento do filme.
“Eu sigo preparando o documentário. Isso tem me tomado muitos anos por causa da questão dos direitos. Então, agora que está solucionada a questão da música, vai ser muito mais fácil eu poder negociar qualquer tipo de direitos em relação ao documentário que me interessa muito que seja lançado”, afirmou Pedro Damían.
O projeto dando certo, Pedro não descarta uma turnê com o RBD: “Não chegamos à Ásia, que era meu plano, mas agora podemos chegar com a música e com o documentário. Esse é o começo com que estou trabalhando, mas não sei. Espero que mais pra frente tenhamos a oportunidade de ensaiar com eles para ver se podemos fazer mais coisas juntos.“.