A “live” de Sandy & Junior foi um tremendo sucesso! A dupla conseguiu atrair 2,6 milhões de espectadores simultâneos na transmissão realizada nesta terça (21/4). O número foi confirmado pela própria dupla durante a transmissão. Durante a maior parte do tempo, os irmãos seguraram mais de 2 milhões de espectadores.
Mais importante do que isso: Sandy & Junior conseguiram arrecadar 300 toneladas de alimentos para o projeto Fome de Música, que combate a fome no Brasil. A Casas Bahia cumpriu sua promessa e “arredondou” o valor para MIL TONELADAS. Foram tantas doações ao mesmo tempo que os espectadores travaram o sistema do PicPay. Além disso, a dupla informou que um milhão de testes rápidos para o coronavírus serão doados para hospitais do SUS; R$ 500 mil irão para a CUFA – Central Única das Favelas; e duas mil máscaras serão doadas para profissionais de saúde.
A “live” foi realizada na casa da Sandy, sem nenhuma equipe, em parceria com a Fundação Casas Bahia. Xororó atuou como roadie, para evitar que profissionais fossem contratados, respeitando a recomendação da OMS para o isolamento social. A cada R$ 1 doado pelo público, a fundação prometeu doar mais R$ 1. As doações podem ser feitas em segurança neste link.