Menu
in

Live de Bell Marques no Farol da Barra gera repercussão na web

O evento, marcado para 14 de fevereiro, levantou questionamentos sobre uma possível aglomeração

(Foto: Reprodução Internet)

Apesar do cancelamento dos carnavais de Salvador e Rio de Janeiro, lives para animar o público ainda estão de pé. Esse é o caso, por exemplo, de Bell Marques, que anunciou um show online direto do Farol da Barra. A questão, é que o evento, marcado para o dia 14 de fevereiro, repercutiu tanto na imprensa como nas redes sociais, levantando questionamentos sobre uma possível aglomeração.

(Foto: Reprodução Internet)

A live, marcada para começar às 16h, irá acontecer no mesmo horário do famoso e tradicional bloco Camaleão, que desfilaria no Farol da Barra, em Salvador, este ano se não fosse pela pandemia da covid-19.

O projeto foi batizado de “Meu Carnaval” e mais detalhes serão anunciados em breve. Mas, até agora, foi revelado que o show será transmitido pelo YouTube e que as pessoas que já garantiram seus ingressos para folia de 2022 ganharão um abadá especial para curtirem a live.

O anúncio, é claro, surpreendeu muita gente, principalmente os amantes do Carnaval de Salvador. No entanto, também levantou questionamentos sobre uma possível aglomeração no Farol da Barra, que é um local público e de fácil acesso.

A imprensa nordestina noticiou a live, chamando a atenção sobre a possível multidão que poderá se reunir no dia para tentar curtir o show “mais de perto”. E, por conta disso, coube ao próprio Bell Marques se pronunciar.

O cantor de 68 anos de idade, que até chegou a ser diagnosticado com covid-19 em novembro do ano passado, afirmou ser “responsável” em relação ao isolamento social.

Por meio do Instagram, ele ressaltou que a estrutura da live será montada no interior do forte, sem acesso do público:

“Atenção Galera!! A Live será transmitida de DENTRO DO FAROL DA BARRA… Se alguém entendeu errado e achou que conseguiria assistir a live presencialmente, se enganou, a única forma de assistir ou ouvir a live será de casa pelo YouTube! Vocês não vão conseguir me ver, e nem me ouvir do lado de fora do Farol da Barra! Entenderam?”

Internautas se pronunciam

O pronunciamento de Bell Marques recebeu mais de 49,3 mil likes e mais de 700 comentários. Muitos fãs apoiaram a iniciativa, chamando o artista de “ídolo consciente“.

Mas teve gente que fez questão de pontuar que a live, ainda assim, poderá gerar aglomeração.

“A galera vai para o farol de qualquer jeito. Tem que montar barreiras e tirar o som para o público fora da Live (não sei se é possível)” e “Será que mesmo assim não vai gerar aglomeração do lado de fora??? Espero que não, de verdade! Independente que o som é mandado direto pra o YouTube“, foram alguns dos comentários no post.

E no Twitter o assunto também chamou a atenção:

O que você acha?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile