Os meninos do grupo sul-coreano BTS celebraram neste fim de semana seus 8 anos de carreira com um super evento online chamado Muster SOWOOZOO e, claro, os números por trás dessa live foram gigantescos, como tudo o que o grupo faz.
(Foto: Reprodução / Twitter @bts_bighit)
O evento de dois dias, domingo (13) e segunda (14), teve Jimin e RM cantando em espanhol na música “Chicken Noodle Soup” e muitos outros momentos especiais e um faturamento de mais de 70 milhões de dólares, segundo divulgou a gravadora do grupo, a HYBE, antiga Big Hit Entertainment.
Segundo comunicado à imprensa, a audiência das lives de aniversário do BTS foi de 1.33 milhão de pessoas, espalhadas por 195 países diferentes. Com ingressos entre 44 dólares e 53 dólares, o faturamento do evento online foi de 71.6 milhões de dólares, em valores já convertidos da moeda sul-coreana, a Won.
O total de faturamento do evento online também inclui o merchandising especial da live Muster SOWOOZOO.
O show de cerca de duas horas de duração, em cada um dos dias, aconteceu na área externa do Estádio Olímpico de Jamsil, em Seul, capital da Coreia do Sul.
Fãs descobrem o nome da nova música do BTS
(Foto: Divulgação)
“Butter”, do BTS, conquistou as paradas globais e ocupa o topo da Billboard Hot 100, consagrando o grupo sul-coreano. Os ARMYs, porém, podem ter descoberto o nome da próxima aposta do fenômeno do K-pop.
Nesta segunda-feira (15/06), o BTS anunciou o lançamento de um álbum single “Butter”, um projeto em comemoração ao aniversário do fã-clube, no dia 9 de julho. Logo após o anuncio, o pré-save do disco ficou disponível nas plataformas de distribuição, revelando a tracklist do projeto e o lançamento de um faixa inédita chamada “Permission to Dance”.
A faixa inédita já era esperada desde o anúncio do grupo, que prometeu uma música que “vai fazer seu coração bater no ritmo da energia positiva do BTS”. Alguns fãs já dizem que esse pode ser o nome do próximo single do grupo.