Anitta atendeu ao pedido dos fãs e anunciou a data de sua primeira “live” de show, com repertório próprio, neste período de pandemia de coronavírus. A transmissão acontecerá no dia 23 de maio às 20h, no canal de uma marca de bebida alcoólica no Youtube.
“Estou muito feliz em me juntar a outros artistas da América Latina em torno de uma causa tão importante. Estamos preparando um show muito especial para todos”, diz a popstar brasileira.
O show fará parte do festival “Latinos Unidos”, que começa no sábado (16/5) com o cantor Ozuna, de Porto Rico. Anitta, inclusive, já lançou uma música e um clipe com ele, “Muito Calor”.
Neste período de reclusão social, Anitta realizou algumas “lives”, mas sempre com repertório diferenciado. Ela chegou a entrar ao vivo cantando música gospel, por exemplo. Já no Dia das Mães, a cantora fez uma “live” de covers sugeridos por fãs e outros artistas. Cantou de Alcione a Marisa Monte e de Kid Abelha a Tribalistas. A iniciativa serviu para arrecadar R$ 1 milhão em doações para o projeto Mães da Favela, da CUFA – Central Única das Favelas.
O público, contudo, vinha pedindo por uma live de show, com suas próprias músicas. Durante o “BBB”, Anitta chegou a desafiar os fãs em um paredão. Caso Babu Santana e Mari González permanecessem no reality show, ela faria uma live cantando músicas antigas. Como Mari foi eliminada, o show não aconteceu.
Anitta agora está mais preparada para uma “live”, porque reformou um cômodo de sua mansão no Rio de Janeiro para seu novo programa no canal Multishow, “Anitta Dentro da Casinha”. O cenário, então, ela já tem pronto. A pergunta agora é: que músicas serão escolhidas para a setlist dessa “live”, hein?
O POPline lança uma plataforma que reúne todas as lives musicais. Com fácil navegação, você pode pesquisar, assistir e rever os shows dos artistas em tempos de quarentena. A lista tem artistas dos mais variados segmentos. Acesse agora: www.hojetemlive.com.br.
Confirmado! Conforme veiculado nesta quarta-feira (20), Lady Gaga realmente virá como headliner no Coachella 2025. Junto à ela, Green Day e Post Malone também...