“Isso aqui é elite“, já dizia Casimiro! Na última quinta-feira (24), o youtuber quebrou um recorde do YouTube, que antes pertencia à Marília Mendonça. Com a transmissão do jogo do Brasil contra a Sérvia, ele agora é o dono do título da live mais assistida da plataforma, com 3,491 milhões de espectadores.
LEIA MAIS:
- Vish! Casimiro testa positivo para Covid-19 e adia casamento
- Casimiro é eleito Homem do Ano em Conteúdo Digital pela GQ Brasil
- Resposta de Casimiro à fake news bolsonarista atinge marco histórico
Vale ressaltar que Casimiro é pioneiro em transmitir uma Copa do Mundo no YouTube. Desse modo, o jornalista alcançou mais de 3,31 milhões de visualizações simultâneas no final do primeiro tempo.
Já no segundo tempo, o pico que deu a ele o recorde foi de 3,491 milhões de espectadores simultâneos na transmissão ao vivo. Nas redes sociais, o youtuber comemorou: “Transmitimos um jogo do Brasil. E deu a lógica! Obrigado.”
Antes, esse recorde pertencia à eterna ‘Rainha da Sofrência’, Marília Mendonça. Ela realizou uma live durante a pandemia – no período de isolamento social – que foi assistida por 3,31 milhões de pessoas.
LEIA MAIS:
- Novo ídolo! Quem é Richarlison, responsável pela 1ª vitória do Brasil na Copa?
- No Japão, Anitta e Lexa comemoram a vitória da seleção brasileira na Copa do Mundo
- Estreia do Brasil na Copa do Catar gera memes; confira os melhores
Casimiro bateu recorde no Twitch
Este é o segundo recorde do youtuber nas plataformas digitais! Fenômeno em visualizações e influência, em 24 de janeiro deste ano, ele alcançou 545 mil pessoas simultaneamente em sua transmissão no Twitch.
Na ocasião, ele transmitia o primeiro episódio do documentário da “Netflix” sobre Neymar, “O Caos Perfeito”. A ação também movimentou outras plataformas, chegando a ser um dos assuntos mais comentados no Twitter.
O número de inscritos pagantes no seu canal também é ‘elite’, 100 mil pessoas que pagam R$ 9,90 por mês para acessar seu conteúdo.