Live da Billie Eilish: saiba cinco curiosidades antes de todo mundo!
(Foto: Divulgação / Kenneth Cappello)
in ,

Live da Billie Eilish: saiba cinco curiosidades antes de todo mundo!

Cantora se apresenta virtualmente no sábado (24/10).

Billie Eilish apresenta sua live imersiva “Where Do We Go? The Livestream” no próximo sábado (24/10), de Los Angeles para o mundo. Os ingressos custam US$ 30 (já estão à venda) e os fãs podem esperar por uma “live sem precedentes”, de acordo com a assessoria da americana.

Live da Billie Eilish: saiba cinco curiosidades antes de todo mundo!
(Foto: Divulgação)

1. Show terá tecnologia de ponta

A produção de Billie Eilish preparou algo grandioso. A transmissão utilizará várias câmeras e ambientes 3D. O ponto alto, no entanto, será o uso de tecnologia de realidade estendida (XR), que abrange realidade virtual, realidade mista e realidade aumentada.

2. A equipe por trás é de alto nível

Billie Eilish convocou para a transmissão a mesma equipe de sua turnê de arenas “Where Do We Go?”. A produção é dos mesmos responsáveis, a empresa Moment Factory. Alguns elementos da turnê – poucos vistos, por conta do cancelamento dos shows – serão utilizados. Outros serão inéditos.

Além disso, a cantora se apresentará 100% ao vivo, acompanhada do irmão Finneas e do baterista Andrew Marshall.

3. Billie vai mostrar trecho do documentário

Antes do show, os fãs poderão assistir a um trecho do documentário “Billie Eilish: The World’s a Little Blurry”, desenvolvido para a AppleTV. O filme só estreia em fevereiro de 2021, então é uma ótima oportunidade de ver algo de antemão!

4. Haverá interação com fãs

Na tentativa de recriar a atmosfera de show fisicamente presencial, a equipe de Billie Eilish selecionou 500 fãs que poderão interagir virtualmente com a cantora em tempo real durante a apresentação.

5. Fãs contam com produtos exclusivos

Quem compra ingresso para a live tem acesso à compra de produtos exclusivos da Billie Eilih. Eles ficarão à venda só até o dia do show, e o dinheiro arrecadado será destinado aos profissionais técnicos que estão sem renda desde que os shows foram suspensos em todo o mundo.

Escrito por Leonardo Torres

Vídeo com briga de irmãs durante aniversário vai parar no Instagram de Snoop Dogg

A Fazenda 12: Biel dá detalhes do relacionamento aberto que teve com Mirella: ‘Me apaixonei’