Menu
in ,

“Live At SoFi Stadium”: The Weeknd anuncia novo álbum ao vivo

Nova compilação de faixas do artista já será entregue ao público na noite desta quinta-feira (2)

Foto: Theo Wargo/Getty Images (uso autorizado POPline)

Se você é fã do The Weeknd e já está com o ingresso garantido para ver o artista no Brasil em outubro, a novidade é que ele acaba de anunciar um novo material que funcionará como aquece para os shows… É que ele revelou a chegada do álbum ao vivo “Live At SoFi Stadium”, já nesta quinta-feira (2). No último dia 25, o artista liberou os visuais do mesmo show, que pertence à “After Hours Til Dawn Tour”, na HBO Max.

Foto: Twitter/@theweeknd

LEIA MAIS:

O show conta com 95 minutos, incluindo singles conhecidos como “Starboy”, “Blinding Lights”, “Can’t Feel My Face”, “I Feel It Coming” e muitos mais. Com os seus bailarinos hipnotizantes, lasers espetaculares e pirotecnia, The Weeknd, entra nas casas e nas salas de estar, antecipando o muito esperado regresso na próxima série de drama HBO Original, “The Idol”.

Com um setlist repleto de canetadas, o cantor disponibilizará uma das apresentações da turnê no SoFi Stadium, localizado na cidade de Inglewood, nos Estados Unidos. O estádio recebeu o cantor e compositor nos dias 26 e 27 de novembro de 2022, com um verdadeiro espetáculo.

O espetáculo pode servir ainda como um esquenta para os fãs brasileiros. É que o astro pop trará a mesma turnê para terras brasileiras em 2023. O artista se apresenta no Rio de Janeiro, no dia 7 de outubro, seguindo para duas datas em São Paulo, onde toca nos dias 10 e 11 do mesmo mês.

LEIA MAIS:

The Weeknd é o 1º artista a bater 100 milhões de ouvintes mensais na história do Spotify

Foto: Spotify

Com shows marcados no Brasil em outubro, The Weeknd segue fazendo história na indústria fonográfica e acaba de bater um recorde no Spotify! Esta segunda-feira (27) marca a primeira vez que um artista atinge a marca de 100 milhões de ouvintes mensais na história da plataforma! #1 do mundo no tocador de música, o montante conquistado pelo cantor foi impulsionado pelo recém-lançado remix da faixa “Die For You”, que conta com vocais de Ariana Grande. GRANDÃO!

Isso só confirma o grande impacto de Abel na indústria. E o ranking de artistas com os maiores números de ouvintes mensais segue repleto de estrelas… É que além de The Weeknd no topo, o Top 5 é formado, atualmente, por Miley Cyrus (82,5M), como a segunda artista mais ouvida, Taylor Swift (80,3M), Rihanna (79,4M) e Shakira (77,4M).

Comemorando o primeiro aniversário de lançamento do seu mais recente disco, o “Dawn Fm”The Weeknd já está de olho em novos passos de sua carreira. É que o cantor revelou em uma recente entrevista que segue trabalhando em novas músicas, além de estar “definitivamente inspirado”.

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

Em conversa com o “The Hollywood Reporter”, o hitmaker de 32 anos revelou que tem novidades vindo por aí. Agora, quando questionado se está trabalhando em um álbum, Abel fez mistério sobre o que estava preparando, mas deixou claro que está a todo vapor com as novas gravações. “Estive no estúdio”, disse ele, sem mais informações.

No papo, muito se falou sobre “Nothing Is Lost (You Give Me Strength)”, música tema e indicada ao Oscar que escreveu para o filme “Avatar 2”, de James Cameron. “A melhor parte de escrever a música foi receber notas de James e garantir que todas as letras e tons se encaixassem nos temas. Acho que reescrevi a música talvez seis vezes para ter certeza de que estava perfeita”.

Foto: Instagram/@theweeknd

O cantor de “Blinding Lights” também falou brevemente sobre a potencial indicação da música ao Oscar, dizendo que se sente “honrado” pelo reconhecimento. “Estou muito grato”, celebrou o canadense, que, para comemorar o aniversário de um ano do álbum “Dawn FM” lançou o clipe da canção “Is There Someone Else?, disponibilizado no inicio de fevereiro no YouTube.

A canção é a décima faixa presente na setlist do disco, lançado em 7 de janeiro de 2022. O vídeo chega trazendo uma estética psicodélica, onde o cantor aparece observando a dança sedutora de uma mulher pela janela de um apartamento na cidade. Depois ela o chama para o local, onde eles contracenam e encerram o visual. Além disso, a direção é assinada por Cliqua, responsável por dirigir vários clipes de Weeknd, bem como trabalhos de Bad Bunny, Rosalía e muitos outros.

Vale lembrar que “Dawn FM” já está disponível em todas as plataformas, chegou acompanhado de 13 músicas, incluindo colaborações com Tyler, The Creator, Lil Wayne e muito mais. Além disso, a sua nova era ficou conhecida por trazer vídeos psicodélicos e experimentais. Entre os muitos feitos do artista na indústria, “Blinding Lights” ainda se tornou a música mais reproduzida do Spotify.

Compartilhe:

Sair da versão mobile