banner com link para rádio globo
Live-action de "Resident Evil" ganha teaser sangrento
(Foto: Netflix)
in ,

Live-action de “Resident Evil” ganha teaser sangrento

Série “Resident Evil” estreará na Netflix em julho.

Já dá para ter uma ideia de como será o live-action de “Resident Evil” na Netflix. A plataforma divulgou o primeiro teaser da série inédita nesta quinta (12/5). O vídeo tem pouco mais de um minuto e já ganhou uma versão legendada. Assista:

Leia mais:

Veja a sinopse de “Resident Evil’:

Baseada em um dos games de terror de sobrevivência mais bem-sucedidos de todos os tempos, “Resident Evil” contará uma nova história a partir de duas cronologias: na primeira, as irmãs de 14 anos Jade e Billie Wesker se mudam para New Raccoon City, uma cidade mecânica e corporativa que se impõe a elas justamente no auge da adolescência. Com o passar do tempo, Jade e Billie percebem que a selva de pedras é mais do que isso e descobrem que o pai pode estar escondendo segredos sombrios capazes de destruir o mundo.

Já na segunda cronologia, mais de dez anos depois, a Terra tem menos de 15 milhões de habitantes e mais de 6 bilhões de monstros: pessoas e animais infectados pelo T-vírus. Jade, agora com 30 anos, luta para sobreviver nesse novo mundo enquanto é assombrada por segredos do passado que envolvem sua irmã e seu pai.

Live-action de "Resident Evil" ganha teaser sangrento
(Foto: Netflix)

Mais informações sobre a série

Albert Wesker, um dos personagens populares do jogo, será vivido por Lance Reddick (de “John Wick”). O elenco contará também com Ella Balinska, Tamara Smart, Siena Agudong, Adeline Rudolph, e Paola Nuñez, em personagens que não foram divulgados.

Com estreia marcada para 14 de julho, a série terá oito episódios. O time de diretores inclui Rachel Goldberg, Rob Seidenglanz, Batan Silva e Bronwen Hughes.

Escrito por Leonardo Torres

"Show não pode parar", diz perfil de Conrado & Aleksandro após acidente

“Show não pode parar”, diz perfil de Conrado & Aleksandro após acidente

Veja 8 comidas diferentonas que poderiam aparecer em “No Limite”

Veja 8 comidas diferentonas que poderiam aparecer em “No Limite”