A adaptação da animação da Disney “Hércules” para o live-action está sem diretor. O insider Daniel Richtman afirma, extra-oficialmente, que o cineasta Guy Ritchie se desligou do cargo e do projeto como um todo.
Leia mais:
- Ranking: as maiores bilheterias de live-actions adaptados de animações da Disney
- Quando estreará o live-action de “Moana”?
- Lily Collins protagonizará live-action “Polly Pocket”
- É oficial: “Death Stranding” vai ganhar filme live-action
Nas redes sociais, algumas pessoas temem que o filme seja cancelado – ainda mais que a Marvel introduziu um Hércules no MCU no filme “Thor: Amor e Trovão” (2022). Sem diretor, o “Hércules” da Disney também não tem nenhum nome confirmado para o elenco até o momento.
O projeto está sob os cuidados dos Irmãos Russo, diretores de “Vingadores: Ultimato” (2019). A dupla asssina a produção de “Hércules” e já avisou que será uma adaptação experimental.
“O público de hoje foi treinado pelo TikTok, certo? Qual é a expectativa deles sobre como esse musical se pareça e se sinta? Isso pode ser muito divertido e nos ajudar a ultrapassar um pouco os limites de como você executa um musical moderno”, Joe Russo disse à Variety em 2022.
A animação “Hércules” da Disney
A animação musical estreou em 1997 nos cinemas, acompanhando a jornada do filho de Zeus e Hera para se tornar um verdadeiro herói. O filme bateu US$ 252 milhões de bilheteria e foi indicado a um Oscar.
Além disso, sua trilha sonora rendeu um álbum no Top 40 da Billboard. A música “Go The Distance”, na voz de Michael Bolton, alcançou o 24º lugar na parada de singles dos Estados Unidos.