Grammy 2020: entenda por que Lady Gaga ficou de fora de Álbum do Ano
(Foto: Reprodução / Instagram @ladygaga)
in ,

Little Monsters começam campanha para distribuição de biscoito da Lady Gaga no Brasil

Cantora anunciou parceria com marca de biscoitos

Lady Gaga anunciou mais uma novidade para os Little Monsters que tiverem vontade de sentir o sabor de seu universo “Chromatica”. A cantora aplicou o conceito de seu álbum de estúdio em um biscoito recheado personalizado.

O lançamento é uma parceria com a marca de biscoitos Oreo, que originalmente comercializa uma bolacha na cor preta (chocolate), com recheio branco no sabor baunilha. Na versão de Gaga, o aperitivo será na cor rosa com o recheio verde. Além disso, em cada biscoito, também estará gravado os símbolos do “Chromatica”.

(Divulgação)

Apesar do anúncio animador, a marca de biscoitos Oreo ainda não se pronunciou sobre a distribuição do produto no Brasil, já que a divulgação por meio da cantora. Com a indefinição sobre a comercialização do “Oreo Chromatica”, os fãs da cantora iniciaram uma campanha nas redes sociais, questionando a marca.

No Twitter, alguns perfis mencionaram a marca e ficaram animados com a bolacha da gaga:

No Instagram não foi muito diferente. A caixa de comentários dos últimos posts da marca estão lotadas de comentários de Little Monsters.

Foto: reprodução/ @oreobrasil Instagram
Foto: reprodução/oreobrasil Instagram

 

Lady Gaga fala sobre composição do “Chromatica”

Além de uma incrível cantora e instrumentista, Lady Gaga é também bastante conhecida por suas composições e com o “Chromatica”, mais recente álbum da cantora, isso não poderia ser diferente e ela se destacou mais uma vez nas das músicas do projeto.

E para o site American Songwriter, Lady Gaga resolveu falar um pouco mais sobre o processo de composição do “Chromatica” e, entre outras coisas, destacou seu trabalho na música “Fun Tonight”, que ela descreve como uma das músicas mais tristes do álbum, e sua colaboração com Elton John em “Sine From Above”.

Produtor de Lady Gaga revela como foram criadas músicas do "Chromatica"
(Foto: Divulgação)

“Elton é família. É maravilhoso trabalhar com Elton”, afirmou Gaga sobre a colaboração em “Sine From Above”. “Ele tinha começado a música primeiro e então me enviou e eu escutei e amei e então terminei ela e enviei de volta pra ele e disse, ‘Você gosta, você gosta?’. Ele amou.”

“Nós decidimos gravá-la e ela se tornou tão especial. Eu amo essa música mais do que tudo. Eu lembro quando estávamos terminando ela, foi difícil – Eu pressionei os meninos para fazê-la quase speed-core [subgênero do Hardcore Techno] no final. Apenas essa explosão sônica. Foi porque eu queria – eu queria que essa música tivesse alcance, começando de uma forma bem orgânica, melódica e então terminando em uma espécie de cacofonia. A cacofonia que eu não sou confortável.

“Eu acho, sabe, quando você passa por coisas difíceis, não é necessariamente sobre essas coisas difíceis começarem para que você fique bem. Eu acho que é sobre você estar bem com as coisas difíceis. É construir resiliência. ‘Sine From Above’ é muito sobre resiliência”, concluiu Gaga.

Sobre “Fun Tonight”, a cantora afirmou: “Na verdade eu gosto de cantar no microfone praticamente todo o tempo que estamos compondo. Eu não gosto de gravar coisas em caso de eu esquecer. Mas eu tenho uma teoria que se você esqueceu, é ruim e você não deveria gravar! Então, essa música em particular – essa música, oh Deus eu amo essa música. É quase impossível para mim ouvi-la, na verdade; Eu acho que é uma das músicas mais tristes do álbum. Eu acho que talvez seja a música mais triste do álbum. Porque eu estou realmente cantando para mim mesma.”

 

 

Escrito por Douglas Françoza

No POPline.Space, Yarley, do viral “Trava na Beleza”, fala sobre seu próximo lançamento

Léo Santana mostra prévia de “Só as Talentosas”, parceria com A Dama