Lady Gaga anunciou mais uma novidade para os Little Monsters que tiverem vontade de sentir o sabor de seu universo “Chromatica”. A cantora aplicou o conceito de seu álbum de estúdio em um biscoito recheado personalizado.
⚔️ LADY GAGA x @OREO x #Chromatica Dropping soon! pic.twitter.com/Gtd5qeZXZi
— Lady Gaga (@ladygaga) December 2, 2020
O lançamento é uma parceria com a marca de biscoitos Oreo, que originalmente comercializa uma bolacha na cor preta (chocolate), com recheio branco no sabor baunilha. Na versão de Gaga, o aperitivo será na cor rosa com o recheio verde. Além disso, em cada biscoito, também estará gravado os símbolos do “Chromatica”.
Apesar do anúncio animador, a marca de biscoitos Oreo ainda não se pronunciou sobre a distribuição do produto no Brasil, já que a divulgação por meio da cantora. Com a indefinição sobre a comercialização do “Oreo Chromatica”, os fãs da cantora iniciaram uma campanha nas redes sociais, questionando a marca.
.@oreobrasil meus amores, essa versão limitada do Oreo em parceria com a Lady Gaga vai ser vendida no Brasil? pic.twitter.com/VhKZxC0itr
— (@signfrombabylon) December 2, 2020
No Twitter, alguns perfis mencionaram a marca e ficaram animados com a bolacha da gaga:
Os biscoitos vão ter os símbolos da tribos e a forma da Gaga na capa do álbum… MEU DEUS EU PRECISO DISSO SENDO VENDIDO NO BRASIL!! Alô @oreobrasil AJUDA A GENTE!!! pic.twitter.com/mecAEPeukM
— (@coverlucas) December 2, 2020
Se a Oreo Chromatica vier pro Brasil, eu vou deixar ela no congelador pra sempre, como um artefato histórico da era do gelo
— luisgrinthal (@grinthal_luis) December 2, 2020
Eai @oreobrasil amo a bolacha de vcs, por favor trás essa da Gaga pra cá, eu imploro, compro 100 unidades kkkk pic.twitter.com/0Mq8Io3d8M
— Kevyn〄 (@Kevyn_Gray) December 2, 2020
No Instagram não foi muito diferente. A caixa de comentários dos últimos posts da marca estão lotadas de comentários de Little Monsters.
Lady Gaga fala sobre composição do “Chromatica”
Além de uma incrível cantora e instrumentista, Lady Gaga é também bastante conhecida por suas composições e com o “Chromatica”, mais recente álbum da cantora, isso não poderia ser diferente e ela se destacou mais uma vez nas das músicas do projeto.
E para o site American Songwriter, Lady Gaga resolveu falar um pouco mais sobre o processo de composição do “Chromatica” e, entre outras coisas, destacou seu trabalho na música “Fun Tonight”, que ela descreve como uma das músicas mais tristes do álbum, e sua colaboração com Elton John em “Sine From Above”.
“Elton é família. É maravilhoso trabalhar com Elton”, afirmou Gaga sobre a colaboração em “Sine From Above”. “Ele tinha começado a música primeiro e então me enviou e eu escutei e amei e então terminei ela e enviei de volta pra ele e disse, ‘Você gosta, você gosta?’. Ele amou.”
“Nós decidimos gravá-la e ela se tornou tão especial. Eu amo essa música mais do que tudo. Eu lembro quando estávamos terminando ela, foi difícil – Eu pressionei os meninos para fazê-la quase speed-core [subgênero do Hardcore Techno] no final. Apenas essa explosão sônica. Foi porque eu queria – eu queria que essa música tivesse alcance, começando de uma forma bem orgânica, melódica e então terminando em uma espécie de cacofonia. A cacofonia que eu não sou confortável.
“Eu acho, sabe, quando você passa por coisas difíceis, não é necessariamente sobre essas coisas difíceis começarem para que você fique bem. Eu acho que é sobre você estar bem com as coisas difíceis. É construir resiliência. ‘Sine From Above’ é muito sobre resiliência”, concluiu Gaga.
Sobre “Fun Tonight”, a cantora afirmou: “Na verdade eu gosto de cantar no microfone praticamente todo o tempo que estamos compondo. Eu não gosto de gravar coisas em caso de eu esquecer. Mas eu tenho uma teoria que se você esqueceu, é ruim e você não deveria gravar! Então, essa música em particular – essa música, oh Deus eu amo essa música. É quase impossível para mim ouvi-la, na verdade; Eu acho que é uma das músicas mais tristes do álbum. Eu acho que talvez seja a música mais triste do álbum. Porque eu estou realmente cantando para mim mesma.”