in

Little Mix revela título de músicas novas em entrevista – e já tem até clipe encaminhado

Uma grande reportagem sobre o Little Mix no site Noisey, da Inglaterra, revelou que o título de uma música nova da girlband: “Strip”. Não é o single novo – que se chama “Women Like Me” e sai na sexta (12/10). É outra canção, que deverá vir na sequência, como parte do próximo álbum. A composição trata de autoaceitação do corpo. A matéria diz que a faixa, inclusive, terá videoclipe. Confira o trecho em que o Noisey trata do assunto:

“Para um de seus clipes, para uma música nova chamada ‘Strip’, elas falaram com mulheres diferentes para ganhar uma perspectiva mais intersecional, então não são apenas as vozes delas no clipe. ‘Nós falamos com alguém que faz a fundação Daughters of Eve (Filhas de Eva), que ajuda as mulheres que passaram por mutilação genital. Falamos com Christine, uma mulher que cuida de uma caridade sobre câncer de mama, falamos com uma modelo trans’, diz Jade.

Ao Noisey, o Little Mix também revelou o título de outra música do álbum novo – “Woman’s World” – que traz versos como “If you’ve never had to struggle to be heard / you haven’t lived in a woman’s world” (Se você nunca teve que lutar para ser ouvido, você não viveu no mundo de uma mulher). “Escrevemos essa canção quando o movimento #MeToo estava ganhando força”, conta Jade, “você sabe, eu estava com tanta raiva do que estava acontecendo. Foi importante escrever sobre isso com Jez, que é um homem. Tem uma mensagem importante. Nunca escrevemos nada tão controverso antes, e agora estamos começando a escrever coisas um pouco mais honestas. Queremos ser mais corajosas e falar ‘é, é difícil ser uma mulher'”, declarou a cantora.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mano Walter dançou forró coladinho com Claudia Leitte, cantou com Maiara e Maraisa e Gustavo Mioto na gravação do DVD!

Ferrugem lança remix de “Pirata e Tesouro” com Dennis DJ; ouça!