Connect with us

Brit Awards 2018

Little Mix responde fãs revoltados por derrota no BRIT Awards: “vocês não poderiam ter feito melhor para nos apoiar”

Cantoras acalmaram os fãs.

Published

on

Na última quarta-feira (22) aconteceu o BRIT Awards de 2018 e o resultado não foi de agrado dos fãs do Little Mix. Eles questionaram o vencedor da categoria “British Artist Video”, que era de voto popular. Segundo eles, o grupo ficou em primeiro lugar o tempo todo no resultado parcial, mas Harry Styles acabou levando.

Vendo o movimento entre os fãs, o grupo foi ao Twitter para agradecer e tentar acalmar a situação. “Beijos para todos os fãs que fizeram nada mais do que lutar por nós, nos mostrando paixão e dedicação. Vocês são todos vencedores, amamos vocês”, escreveram.

Mais tarde, elas voltaram para mais uma mensagem: “Vocês honestamente não poderiam ter feito melhor para nos apoiar na última noite. Sua lealdade e dedicação significa tudo para nós como um grupo”, escreveu a integrante Jade.

Já Leigh-Anne resolveu responder uma mensagem privada de um fã. “Nós somos número um do começo ao fim. Por favor nunca pensem que vocês não estão trabalhando o suficiente ou que vocês não são boas o suficiente. Vocês mereciam aquilo mais que tudo. Vocês sempre serão nossas vencedoras. Amo muito vocês”, escreveu o seguidor. Ela respondeu: “Vocês são todos vencedores aos meus olhos. Mós tínhamos aquilo nas mãos, não sei o que aconteceu. Mas tudo bem, no próximo ano vamos mostrar a eles”, escreveu.

Essas meninas são mesmo fofas, não é mesmo?

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Brit Awards 2018

Fãs do Little Mix pedem explicações do BRIT Awards por derrota na categoria de voto popular

Grupo estava em primeiro lugar no resultado parcial.

Published

on

O BRIT Awards 2018 aconteceu nesta quarta-feira (21) e os fãs do Little Mix não ficaram nada satisfeitos com o resultado. Eles reclamam que as meninas foram derrotadas por Harry Styles na categoria “British Artist Video”, que era de voto popular.

Desde quando as votações foram abertas, os fã-clubes se mobilizaram para a vitória. Até o fim do tempo útil para enviar os votos, Little Mix aparecia em primeiro lugar no resultado parcial – por isso tal estranhamento.

“Vamos lá BRITs, nos dê uma explicação sobre como em todo ano quem está liderando no site é o vencedor e, de repente, este vencedor em seu próprio site não foi o vencedor do prêmio”, escreveu o fã-site Little Mix Brasil.

O grupo também competia com “Touch” na categoria “Single Britânico”, mas também não levou. Até agora a premiação não respondeu às reclamações.

Continue Reading

Brit Awards 2018

BRIT Awards: Justin Timberlake faz performance grandiosa com “Midnight Summer Jam” e “Say Something”

Veja o vídeo!

Published

on

Justin Timberlake está de volta real/oficial! Depois do show no Super Bowl, o americano cruzou o oceano e foi promover o álbum “Man of the Woods” no Reino Unido. Ele abriu o BRIT Awards, nesta quarta (21/2), na O2 Arena, em Londres, com uma performance de “Midnight Summer Jam”, transmitida ao vivo para o mundo inteiro pelo Youtube.

Pensa que foi só isso? Pois não foi mesmo! A apresentação, com banda ao vivo e coral, foi emendada por “Say Something”, outra faixa do álbum novo. Justin manuseou um sintetizador no palco e recebeu a participação do cantor country Chris Stapleton. Assista:

Continue Reading

Siga a Playlist