Foto: reprodução/ @hungermagazine Instagram
in ,

Little Mix prepara colaboração com DJ Sam Feldt

O trio e o DJ já estão conversando sobre a colaboração, que promete ser bem dançante.

Atualmente curtindo um bom rendimento comercial de sua parceria dance com David Guetta e Galantis, na música “Heartbreak Anthem”, o grupo Little Mix já está pronto para aquecer as pistas de dança novamente, dessa vez com o DJ Sam Feldt.

Little Mix Sam Feldt
Foto: Divulgação

E a confirmação dessa nova colaboração veio do próprio DJ holandês, em entrevista para o jornal britânico Daily Star.

“Nós estivemos nos falando”, afirmou Sam Feldt, que continuou: “Nós tivemos algumas conversas e nós temos algumas músicas que nós mandamos uns aos outros.”

“Nós ainda não tivemos a combinação perfeita mas nós estamos definitivamente conversando sobre fazer uma colaboração em algum momento. Elas estão curtindo dançar”, concluiu o DJ.

O último lançamento do DJ Sam Feldt foi a música “Pick Me Up”, parceria com o cantor Sam Fischer, mas o DJ e produtor holandês já trabalhou com nomes como iann dior, Kesha e Demi Lovato.

Parada do UK: Little Mix tem duas músicas no top 10

Por mais uma semana, as meninas do Little Mix garantiram duas entradas no Top 10 da parada de singles do Reino Unido, atualmente liderada por Olivia Rodrigo e a música “good 4 u”.

Enquanto “Heartbreak Anthem”, parceria das meninas com Galantis e David Guetta, subiu para a 6ª posição nesta semana, “Confetti”, atual single do último álbum do grupo, caiu um pouco em relação à semana anterior, mas se segura no Top 10 na 10ª posição.

Jade Thirlwall, do Little Mix, compõe para TWICE

respondendo haters
Foto: MARIANO VIVANCO

Segura esse crossover de girlgroups! A cantora Jade Thirlwall, integrante do grupo pop britânico Little Mix, é uma das colaboradoras do álbum novo do grupo de K-Pop TWICE. Ela escreveu uma música intitulada “First Time”, que entrará no mini-álbum “Taste of Love”. O lançamento está marcado para 11 de junho.

Além de Jade Thirlwall, os créditos de composição da faixa trazem Rick Parkhouse, George Tizzard e Sophie ‘Frances’ Cooke. Os arranjos são de Red Triangle.

Escrito por Kavad Medeiros

Mc Dricka manda recado para Bolsonaro: “velho safado”

BTS: "Butter" cresce quase 40% nas rádios no Brasil

BTS: Fãs descobrem o nome da nova música do grupo