in

Little Mix nega que grupo acabará após “LM5”

Não é de hoje que o Little Mix lida com especulações sobre sua separação. Durante todo o processo criativo do álbum novo, “LM5”, as quatro cantoras foram rodeadas de burburinhos sobre esse ser o último projeto da girlband. Mas não é verdade. Em entrevista ao “Good Morning America”, nesta sexta (19/10), Jesy contou que elas inclusive já estão trabalhando no sexto álbum. Lembrando que o quinto ainda não saiu – só em 16 de novembro.

Para 2019, o quarteto também já está com turnê marcada. A “LM5 The Tour” tem datas confirmadas para outubro e novembro no Reino Unido. Isso significa que haverá Little Mix durante todo 2019. Com o desenvolvimento do sexto álbum, dá para dizer que em 2020 também.

No primeiro semestre, veículos britânicos apontaram um “hiato” para o Little Mix (o que significa “fim do grupo, mas sem falar ‘fim’ para não arrasar os fãs”). Jesy pediu que os fãs não acreditassem em especulações. Em abril, elas falaram que sentiam como se o Little Mix estivesse apenas começando e que tinham muita história para viver.

Escrito por Leonardo Torres

New Music Friday: Martin Garrix, Luis Fonsi, Callum Scott e mais

Maluma diz como e quando quer morrer