Foto: Reprodução/Instagram
in ,

Little Mix anuncia lançamento de “LM5: The Tour Film” com o registro da última turnê

Turnê do último álbum foi finalizada em março no Brasil

O que o fã do Little Mix não pode reclamar é de não ter novidades sobre seu girl group favorito. O quarteto britânico lançará em novembro o filme LM5: The Tour Film, com o registro da apresentação na O2 Arena, em Londres. A turnê rodou por toda a Europa entre setembro e novembro de 2019. Uma data extra, em março de 2020, marcou a vinda das meninas ao Brasil e pôs o ponto final na tour.

Foto: Divulgação

Embora ainda não tenham sido divulgadas as informações sobre venda de ingressos, a estreia acontecerá em cinemas de todo o mundo, mas em apenas dois dias: 21 e 22 de novembro.

As datas estratégicas deverão captar muitos fãs por conta do lançamento do novo álbum Confetti, que será lançado em todas as plataformas digitais no dia 6 de novembro.

“Prepare-se para assistir um show que celebra o empoderamento feminino numa escala nunca antes vista”, comunica o pôster divulgado.

E as novidades não param por aí. Nesta sexta-feira (9/10), o Little Mix lança “Not A Pop Song”, que estará em seu próximo álbum.

Little Mix começará turnê nova em abril de 2021

O Little Mix anunciou as primeiras datas de sua próxima turnê. “The Confetti Tour” estreará em Dublin, na Irlanda, em 28 de abril de 2021. O quarteto pretende percorrer o Reino Unido ao longo de maio.

Os shows foram anunciados, sem a certeza de uma vacina contra o coronavírus. Por enquanto, o setor de entretenimento ao vivo está parado na maior parte do mundo. Artistas de todo o planeta estão com agendas de shows suspensas, enquanto não há uma vacina eficiente para evitar a Covid-19 e a propagação do vírus.

A turnê inteira do Little Mix está marcada para arenas de médio e grande porte. Em Londres, por exemplo, o grupo marcou duas noites seguidas na O2 Arena, que tem capacidade para 20 mil pessoas.

O grupo estava com uma turnê de verão marcada para este ano, com 21 shows na Europa entre junho e julho, mas obviamente não foi possível realizá-la.

Escrito por Daiv Santos

Live do RBD pode quebrar recorde de show virtual mais vendido do mundo! Foto: Divulgação

Live do RBD pode quebrar recorde de show virtual mais vendido do mundo!

Eventos após pandemia do coronavírus

Volta de eventos para até 600 pessoas é prevista para São Paulo