(Foto: Divulgação)
in ,

Little Mix: Liam Payne compara Jesy Nelson a Zayn

“Sinto que o Zayn saiu por praticamente os mesmos motivos, de certa forma”, diz Liam Payne.

O cantor Liam Payne, do extinto One Direction, comentou a saída de Jesy Nelson do Little Mix. Durante uma live no TikTok, o inglês disse que o caso de Jesy é parecido com o de Zayn, que saiu do boygroup antes do hiato total.

“Alguém fez o Zayn! O que, você sabe… Não, vamos falar sério sobre isso. É sempre triste este momento, quando bandas enfrentam esse tipo de situação. E, quero dizer, eu já passei por isso. Sinto que o Zayn saiu por praticamente os mesmos motivos, de certa forma”, declarou Liam Payne.

Little Mix: Liam Payne compara Jesy Nelson a Zayn
(Fotos: Reprodução / Instagram @jesynelson e @zayn)

Jesy Nelson anunciou sua saída do Little Mix com uma carta aberta, na qual escreveu que “estar em um grupo realmente afetou sua saúde mental”. Segundo ela, é muito difícil lidar com a pressão constante de estar em um girlgroup e corresponder às expectativas.

No documentário “Odd One Out” da BBC, Jesy Nelson já havia dito que pensou até em suicídio, por conta do ciberbullying enfrentado. Ela disse que, no dia que o Little Mix venceu o “X Factor”, era para estar feliz, mas foi um dos piores dias de sua vida, por tudo que leu sobre seu corpo na Internet.

Assista a um trecho do documentário “Odd One Out” da Jesy Nelson:

Liam Payne deseja o melhor para Jesy Nelson

Na mesma live no TiKTok, o cantor Liam Payne desejou sucesso para Jesy Nelson. “Desejo o melhor para Jesy. Desejo o melhor para as garotas, agora como trio. É um momento duro”, disse.

“Eu sinto por elas, porque todos estão olhando naquele aquário neste momento, e ninguém realmente entende o que está acontecendo ou como é para algumas pessoas… Mand muito amor para o Little Mix”, completou.

Escrito por Leonardo Torres

Sandy e Junior fenômeno

Sandy conta qual foi a reação do filho ao descobrir mega sucesso da mãe e do tio

A Fazenda: Mariano fala sobre sexo com Jakelyne