in ,

Little Mix: Leigh-Anne posta apoio a Meghan Markle

Cantora diz que Meghan Markle foi corajosa.

Little Mix: Leigh-Anne posta apoio a Megan Markle
(Foto: Divulgação)

A entrevista de Meghan Markle e Príncipe Harry à Oprah Winfrey está repercutindo no mundo inteiro e é um dos assuntos mais comentados do momento. Uma das celebridades que veio a público em apoio a Meghan foi a cantora Leigh-Anne Pinnock, do grupo Little Mix. Ela fez um post no Instagram.

“O que as pessoas acreditavam e viam como uma ‘vida privilegiada’ se tornou uma lição para todos nós. Quando você se torna uma pessoa conhecida do público, não existe rede de segurança para protegê-la do que as pessoas podem disparar e dizer sobre você. Testemunhamos isso o tempo todo, particularmente no que diz respeito às mulheres e, profundamente, mulheres de cor”, escreveu a cantora.

No post, Leigh-Anne Pinnock elogia a força e determinação de Meghan Markle por falar suas experiências, denunciando o racismo que existe na realeza. “Eu elogio Harry por apoiar sua esposa e filho, e ser corajoso o suficiente para dizer ‘basta, estamos fora'”, ressaltou a integrante do Little Mix.

O que foi dito na entrevista?

Meghan Markle revelou que a família real tinha preocupação sobre o “quão escura” seria a pele de seu filho Archie, com Harry. “Naqueles meses em que estava grávida, tivemos uma série de conversas sobre ‘ele não teria segurança, ele não teria título’ e também preocupações e conversas sobre o quão escura sua pele ficaria quando ele nascesse”, disse a atriz.

Segundo ela, a convivência com a família real era muito tensa. Meghan contou que Kate Middleton certa vez a fez chorar. Ela se sentia muito infeliz na família real e pensou em suicídio.

Little Mix: Leigh-Anne posta apoio a Megan Markle
(Foto: Divulgação)

“Eu simplesmente não queria mais estar viva. E esse era um pensamento constante, muito claro, real e assustador”

Harry, por sua vez, contou que seu pai, o Príncipe Charles, parou de atender suas ligações. Charles ficou indignado com a conversa sobre Harry abandonar seus deveres reais – o que se concretizou.

“Eu precisava fazer isso pela minha família. Não é uma surpresa para ninguém. É muito triste que tenhamos chegado a esse ponto, mas eu preciso fazer algo pela minha saúde mental, a da minha mulher e de Archie também”.