Leigh-Anne Pinnock. Foto: Instagram
in ,

Little Mix: Leigh-Anne Pinnock anuncia carreira solo

Cantora fará o trabalho em paralelo aos compromissos do grupo

A carreira solo de Leigh-Anne Pinnock, do Little Mix, está mais perto de acontecer do que a gente imagina. É que nesta terça-feira (9/03), a cantora assinou contrato com a Tap Music para dar início a sua empreitada fora do girlgroup mais querido dessa geração. Mas muita calma nessa hora! Os fãs do grupo podem ficar tranquilos, porque ela não pretende deixar as meninas na mão. Ela vai seguir os dois projetos paralelamente.

“Este é um momento incrivelmente emocionante para mim e minha carreira. Estou muito animada para revelar que agora estou sendo representada pela Tap Music em todos os meus projetos solo. Mal posso esperar para mostrar a todos o que está por vir. Vou continuar a trabalhar em meus empreendimentos solo junto com meus compromissos com o Little Mix ”, disse ao site Music Week.

(Foto: Reprodução / Instagram @leighannepinnock)

Leigh-Anne chega pra abrilhantar ainda mais um time que também representa nomes como Dua Lipa, Lana Del Rey, Ellie Goulding, Dermot Kennedy, para citar algumas. A Tap Music trabalhará em conjunto com a Modest Management, que continuará a supervisionar o trabalho de Pinnock com a Little Mix. O satélite 414 representará o cantor para a imprensa.

Mas é preciso ter calma. Nenhum detalhe do primeiro lançamento musical de Pinnock solo ainda não foram confirmados nem por ela nem pela empresa. Vale lembrar que o Little Mix recentemente liderou as paradas de singles com “Sweet Melody”, que tem 511.689 vendas até o momento, de acordo com a Official Charts Company. Tá bom ou quer mais?

Leigh-Anne Pinnock no cinema
Foto: Reprodução Instagram @leighannepinnock

Mais animado do que Leigh-Anne só os co-fundadores do Tap Music, Ed Millett e Ben Mawson, que se derreteram pela estrela: “Estamos realmente emocionados em receber Leigh-Anne na família Tap em todas as suas atividades solo. Ela é uma artista incrivelmente inteligente e talentosa com uma forte visão e senso de propósito e tem vários projetos fantásticos na TV, filmes e música já em preparação. Estamos realmente ansiosos para trabalhar com Leigh-Anne para ajudar a realizar e alcançar todos os seus objetivos e muito mais”, disseram em comunicado.

Foto: Reprodução Instagram @littlemix

Escrito por Leonardo Rocha

Sensualize (easy)

Zaac é o convidado do “E AÍ, POPline?” desta quarta-feira, (10)!

Bruno Vieira, Head Amazon Music Brasil

Head da Amazon Music Brasil fala sobre novas experiências em conteúdo da plataforma