Foto: reprodução/ @littlemix @saweetie
in ,

Little Mix lançará versão de “Confetti” com Saweetie

Little Mix deve finalmente lançar o seu primeiro single como um trio, após a saída de Jesy Nelson. A música escolhida foi a faixa-título do álbum “Confetti”, que ganhou uma versão especial com a rapper norte-americana Saweetie, responsável pelo sucesso da música “Best Friend”. A parceria estará na edição especial em vinil do projeto lançado em novembro de 2020.

Foto: reprodução

O vinil será distribuído com exclusividade pela Rough Trade Records a partir do dia 12 de junho, mas alguns insiders afirmam que o novo single deve ser lançado ainda em Abril. Na última semana, o jornal britânico The Sun anunciou, através do colunista Simon Boyle, que a faixa ganhará um clipe gravado nos últimos dias em uma locação secreta em Londres.

Ainda de acordo com Boyle, o vídeo deve mostrar a transformação do girlgroup em um boygroup. “Esse é o primeiro clipe delas como um trio então elas queriam fazer algo bastante divertido e extravagante. Vai mostrar elas se transformando em versões masculinas delas mesmas. A ideia é que elas três serão vistas assumindo seus alter egos masculinos”, afirmou uma fonte ao jornal.

Em uma live no TikTok, Jade Thirlwall também falou sobre o novo single e confirmou que se tratava de uma música já lançada cujo clipe seria o primeiro do grupo como um trio. O álbum Confetti já garantiu três singles ao Little Mix: “Break Up Song”, “Holiday” e “Sweet Melody”, que conquistou o nº1 no Reino Unido.

 

Escrito por Douglas Françoza

Kell Smith lança conteúdo focado em artistas independentes

Kell Smith lança conteúdo focado em artistas independentes

Olivia Rodrigo revela sua verdadeira inspiração para “Deja Vu”