Menu
in ,

Little Mix lança “Happiness”, faixa inédita do álbum “Confetti”

Foto: reprodução/Instagram @LITTLEMIX

Os mixers não têm do que reclamar! Mais uma faixa de “Confetti” está disponível. O novo álbum do Little Mix será lançado no dia 6 de novembro, mas o quarteto está fazendo lançamentos promocionais, revelando algumas músicas do projeto.

Nesta quinta-feira (15/10), o grupo lançou o lyric video de “Happiness”. Em sua nova canção, o grupo entre em uma reflexão sobre o erro de entrar em um relacionamento ruin só para suprir o sentimento de solidão e canta sobre encontrar o amor próprio, superar relações tóxicas para nunca mais “se perder”. Confira

O lançamento do single promocional pegou os fãs de surpresa já que faz poucas horas que as meninas anunciaram a liberação da canção número 5 de “Confetti”. “Holiday”, “Break Up Song“, “Not a Pop Song” e, agora, “Happiness” já estão sendo cantaroladas por aí. Será que teremos mais lançamentos até o dia 6 de novembro, quando o álbum chegará as plataformas digitais?

LM5: The Tour Film

O quarteto britânico lançará em novembro o filme LM5: The Tour Film, com o registro da apresentação na O2 Arena, em Londres. A turnê rodou por toda a Europa entre setembro e novembro de 2019. Uma data extra, em março de 2020, marcou a vinda das meninas ao Brasil e pôs o ponto final na tour.

Divulgação

Embora ainda não tenham sido divulgadas as informações sobre venda de ingressos, a estreia acontecerá em cinemas de todo o mundo, mas em apenas dois dias: 21 e 22 de novembro.

As datas estratégicas deverão captar muitos fãs por conta do lançamento do novo álbum Confetti, que será lançado em todas as plataformas digitais no dia 6 de novembro.

“Prepare-se para assistir um show que celebra o empoderamento feminino numa escala nunca antes vista”, comunica o pôster divulgado.

 

 

Compartilhe:

Sair da versão mobile