Little Mix lança faixa-título do "Confetti" com lyric video
(Foto: Divulgação)
in

Little Mix lança faixa-título do “Confetti” com lyric video

Álbum completo será lançado na sexta (6/11).

Saiu música nova do Little Mix! O grupo pop britânico lançou a faixa-título do álbum “Confetti” nesta quarta (4/11). A canção já chegou com lyric video no YouTube.

Assista:

O álbum completo – o sexto da carreira do Little Mix e o primeiro com a gravadora RCA UK – sairá na sexta (6/11). O quarteto vem trabalhando esse disco novo desde março, quando iniciou a nova era com o single “Break Up Song”, que alcançou o 9º lugar na parada britânica.

Outros dois singles já foram lançados nos últimos meses: “Holiday” (Top 15 no Reino Unido) e “Sweet Melody” (que chegou ao 8º lugar). Além das músicas de trabalho, duas canções promocionais foram divulgadas: “Not a Pop Song” e “Happiness”.

Veja o clipe de “Sweet Melody”, o mais recente:

Fãs podem esperar álbum mais animado

Comparando com o “LM5”, o Little Mix considera “Confetti” um álbum mais animado, alto astral, pop e divertido. O título foi escolhido justamente por conta desse clima festivo, de celebração.

Confira a tracklist:

Veja a tracklist:
1. Break Up Song
2. Holiday
3. Sweet Melody
4. Confetti
5. Happiness
6. Not a Pop Song
7. Nothing But My Feelings
8. Gloves Up
9. A Mess (Happy For You)
10. My Love Won’t Let You Down
11. Rendezvous
12. If You Want My Love
13. Breathe

Little Mix lança faixa-título do "Confetti" com lyric video
(Foto: Reprodução / Instagram @littlemix)

Uma curiosidade é que Jade Thirwall escreveu uma música em homenagem à comunidade trans. “Eu e Camille [Purcell]pensamos que seria uma boa música de conscientização sobre pessoas trans. É muito importante o compromisso com as questões LGBTQI+”, ela disse em entrevista à estação de rádio Gaydio.

O Little Mix já agendou “The Confetti Tour” para 2021. Os shows começarão no fim de abril na Irlanda. A agenda prevê shows no Reino Unido ao longo de maio. Em Londres, o grupo contará com duas noites de apresentações na O2 Arena, com capacidade para 20 mil espectadores. Isso, claro, se a pandemia do coronavírus deixar.

Escrito por Leonardo Torres

Manu Gavassi pergunta por que Rainha Matos a odeia

Manu Gavassi reaparece com cabelo “em tons de pêssego”