Little Mix: Jesy Nelson é cotada para trabalho a TV
(Foto: Reprodução / Instagram @littlemix)
in ,

Little Mix: Jade Thirlwall é cotada para trabalho na TV

Integrantes do grupo estão abertas para a trabalhos individuais, e Jade está na mira de produtores de TV.

Jade Thirlwall, do Little Mix, está na mira do canal de TV britânico ITV. Segundo o jornal The Sun, ela é cotada para o cargo de jurada do remake do programa “Stars In Their Eyes”, que se chamará “Starstruck”. Adam Lambert e Sheridan Smith já estão confirmados.

“Insiders me contaram que os executivos estão desesperados para tirar a cantora do Little Mix da BBC e juraram mover céus e terras para persuadi-la a embarcar como jurada”, diz o colunista Andy Halls.

"Little Mix não morrerá", Jade Thirwall acalma fãs
(Foto: Reprodução / Instagram @jadethirlwall)

Jade Thirlwall tem impressionado executivos de TV desde que apareceu como jurada convidada no “RuPaul’s Drag Race UK”. Depois, a frente do “Little Mix: The Search” (da BBC), voltou agradar os profissionais dos bastidores.

“Jade é engraçada, espirituosa e uma musicista seriamente talentosa, então não é difícil entender porque estão ansiosos para tirá-la da BBC. Ela se juntaria a Sheridan Smith e Adam Lambert no painel, cujo trabalho é julgar o desempenho dos candidatos no palco”, diz uma fonte de Andy.

Little Mix: Jesy Nelson é cotada para trabalho a TV
(Foto: Reprodução / Mariano Vivanco)

Integrantes do Little Mix estão abertas a projetos solo

Com a saída de Jesy Nelson do Little Mix, o grupo deixou ainda mais claro que será possível ver as integrantes individualmente em projetos paralelo. Leigh-Anne fez um documentário sobre racismo e colorismo para a BBC, sem que isso atrapalhe a carreira do grupo.

A própria Jade Thirlwall falou, em uma entrevista ao programa “Hit”: “eventualmente, no futuro, podemos dar uma pausa e fazer nossas próprias coisas, mas o Little Mix literalmente nunca morrerá. Nós sempre falamos isso: nós sempre precisamos do Little Mix. Eu acho que é legal que as pessoas estejam começando a fazer suas próprias coisas”.

Little Mix comemorará dez anos em 2021

Jade, Leigh-Anne e Perrie decidiram manter o grupo mesmo com a saída de Jesy Nelson. No ano que vem, o Little Mix vai comemorar dez anos de formação. Já há uma turnê anunciada para o Reino Unido.

A imprensa britânica também comenta que um novo single, sem Jesy, pode sair já no início de 2021. Um álbum novo poderia acontecer no fim do ano. Além disso, o grupo negocia uma 2ª temporada do “The Search”.

Fãs temem separação total do Little Mix após saída da Jesy Nelson
(Foto: Divulgação)

Escrito por Leonardo Torres

YouTube Music divulga análise da plataforma em 2020

Pré-Réveillon com Claudia Leitte e Alinne Rosa é cancelado no Rio