in

Little Mix faz show na arena onde Ariana Grande sofreu atentado: público presta homenagem aos mortos

O grupo Little Mix levou sua turnê nesta semana para a Manchester Arena – o local onde houve um atentado que matou 22 pessoas no fim de um show de Ariana Grande em 22 de maio. Parte do público que apareceu na arena era o mesmo que estava lá para ver Ariana no primeiro semestre, então o momento era especial. Pensando nisso, fãs da girlband realizaram uma homenagem aos mortos e as vítimas do atentado com bombas: levaram cartazes escritos “sentimos saudades de vocês, nossos 22 anjos”.

little

Jade Thirwall, uma das integrantes da girlband, ficou emocionada quando viu o público com os cartazes levantados na música “Nothing Else Matters”.. Após a apresentação, pelo Twitter, o grupo compartilhou: “hoje foi uma noite incrivelmente especial. Obrigada à plateia incrível por organizar isso e mostrar nada além de amor na arena hoje”.

Veja como foi:

A turnê do Little Mix segue por arenas até o dia 26. Os próximos shows serão em Londres. Nesta semana, o grupo ainda lança o álbum “Glory Days: Platinum Edition”, com músicas inéditas.

Escrito por Leonardo Torres

Camila Cabello é capa da revista “tmrw” e afirma: “Odeio mídias sociais”

As 20 músicas de brasileiros com maior número de streams no Spotify