Nesta segunda-feira (16) estreou em Madri, Espanha, a nova turnê do Little Mix, intitulada “LM5: The Tour”. Os fãs puderam acompanhar um grande espetáculo, digno de superprodução. O palco é grandioso, com um grande telão, escada luminosa e elevadores. Sobre os figurinos, elas mudaram de super coloridos para outros temáticos, como branco ou com cores quentes.
O grupo reforçou o posicionamento feminista com momentos impactantes. Antes de Wasabi, elas colocaram um vídeo de um jornalista quando foram criticadas por aparecerem nuas em uma foto promocional.
Little Mix colocou na introdução de Wasabi uma shade a um jornalista que falou mal delas… O MURRO!pic.twitter.com/JjdvW1hoEk
“Feminista é qualquer pessoa que reconheça a igualdade e a humanidade plena de mulheres e homens”, dizia o telão, bem grande.
A tradução da frase que LM usou em uma parte da turnê “Feminista é qualquer pessoa que reconheça a igualdade e a humanidade plena de mulheres e homens”, SÃO RAINHAS FEMINISTAS SIM! Merecem todo nosso apoio!!! pic.twitter.com/YK4DJfXgcP
Em certo momento, os fãs começaram a gritar o nome da Jesy, em apoio às declarações que ela deu recentemente de que sofreu depressão após ler muitos comentários de ódio sobre sua aparência. Ela chorou de emoção.