Little Mix diz que show no Brasil foi o melhor da carreira
(Foto: Divulgação /I Hate Flash)
in ,

Little Mix diz que show no Brasil foi o melhor da carreira

Jade Thirlwall e Leigh-Anne Pinnock falaram sobre o show no Brasil durante um podcast.

O grupo Little Mix guarda ótimas lembranças de sua passagem pelo Festival GRLS, em São Paulo, no ano passado. O girlgroup britânico contou ao podcast Rebecca Judd Show, da Apple Music, nesta quinta (21/1), que o show no Brasil foi o melhor de sua carreira.

A declaração foi dada por Leigh-Anne Pinnock e Jade Thirlwall. “Foi bem recente, mas foi o melhor show que já fiz na vida!”, disse Leigh-Anne, “eu senti muito amor! Foi simplesmente incrível”.

(Foto: Divulgação)

“Nós nunca tínhamos ido para a América do Sul antes. Foi a primeira vez e foi tipo um dos melhores shows que já fizemos! A gente até achava que tinha fãs por lá, mas quando chegamos tinham centenas de fãs no aeroporto, do lado de fora do hotel, conversando e cantando. Quando fizemos o show, tinham vários fãs fantasiados com nossos figurinos. Foi bem emocionante, para ser sincera! Nós nunca estivemos lá antes e eles sabiam cada música que estávamos cantando de cor. Foi uma das plateias mais barulhentas que já tivemos!”, contou Jade.

Ouça esse trecho do podcast:

Esse show marcou a despedida de Jesy Nelson

O show do Festival GRLS acabou sendo o último do Little Mix com a integrante Jesy Nelson, que anunciou sua saída do grupo em dezembro. Esse não era o intuito, mas acabou sendo.

Na ocasião, o Little Mix estava como trio, porque Perrie Edwards não havia podido viajar por motivos de saúde. O grupo tinha planos de gravar um clipe no país, mas a ausência de Perrie e a explosão da pandemia do coronavírus ocasionaram o cancelamento da gravação.

Escrito por Leonardo Torres

Astro do TikTok, Jason Derulo aposta na coreografia em clipe novo

Astro do TikTok, Jason Derulo aposta na coreografia em clipe novo

BMG escolhe Google Cloud para crescimento da infraestrutura global